Categorias
Cães

Meu cachorro morreu por culpa minha?

Eu não sei o que dizer….
Tudo começou com um cachorro que minha mãe trouxe para casa, ele tinha 1 mês e uns dias se não me engano! Fiquei feliz de ter ganhado um cachorro só meu, sabe? Ele corria comigo no quintal, mordia os meus dedos e tudo mais, porém havia um problema! Quando ele não começou a comer a ração, eu dei um pouco de leite, ai ele bebeu tudo e não deixou nada. Quando passou 1 dia, o cachorro estava com uma dor forte ai eu levei ele no veterinário que me deu o cachorro e ele deu umas vacinas, ai levei ele para casa e ele comeu a ração e bebeu a agua com soro ai eu esperando que iria parar, voltou piorando ainda mais!! Ai eu não sabia o que fazer? Ai acabou piorando ainda mais, com as pernas do cachorro fraturada por não sei sele caio em algum lugar ai ele falo que ele não iria durar muito tempo, ai eu fiquei chorando muito por que foi irresponsabilidade minha e falta de atenção, pois ele era um pinche zero todo preto e fucinho e prata meio marrom… Ai quando eu soube disso, eu fiquei chorando, rezando sem minha saber por que não sou muito disso… e quando fui para natação que no caso não teve, fui e passei no pet shop para ver, e ele falou que ele não aguentou e morreu de emorragia interna. Ele antes de morrer sangrou pelo nariz e pelo olho, e eu acho que não vou me perdoa… estou chorando muito… não sou da pessoa que chora muito, mas ve o seu melhor amigo sofrer antes de morrer e você nem está lá ? PORRA! QUE TIPO DE PESSOA EU SOU, SOU MUITO BURRO PORRA …. QUE ODIO!!!!! O cachorro que eu amava não estava lá, nem tive coragem depois de ve ele morto pra não da o trauma, mas eu amava muito ele, não tinha nem quase 2 semanas que eu recebi…. falta de experiência, idiciotice minha…. Agora eu sei por que as pessoas falam que você só da valor quando morre! Porém por que logo isso comigo ? Logo com o primeiro cãozinho que eu tinha ? Que eu ganhei, que eu tratava ele muito bem ? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????
Então é só isso que eu tenho a dizer… tenho que me desabafar…
Adeus, meu velho amigo!
Meu bom amigo *
Tenho 16 anos

11 respostas em “Meu cachorro morreu por culpa minha?”

Ele era muito novinho mesmo pra ter se separado da mãe…
o leite com certeza não fez mal pro seu cachorro…
Os meus bebem direto, mesmo as pessoas falando que não é bom..
Arruma outro e cuida direitinho dele..
Vacine, dê água, ração direitinho…
Vc precisa de um novo companheiro…
O seu cachorrinho foi lá pro céu dos cachorrinhos..
Junto com algumas cadelinhas minhas que já se foram..
Eles chegam pra alegrar o céu dos cachorrinhos!!!!
Pense assim como eu …

Poxa, tadinho de você e de seu cachorro!
Sinceramente… Não consigo explicar o quanto gosto do meu cachorro. É um bom amigo… É como um filho para menores de idade. Sinto muita pena dele!
Meu primeiro cachorro tambem foi um pincher 0, mas eu tinha 6 anos e ele era da familia toda. Então eu fui aprendendo aos poucos a criar… Agora crio meus cães sozinha. Não fique com trauma, tente adotar outro cachorro, um pouco mais velho, dê mais atenção, se informe… Foi u grande erro mesmo.

Bem… aos desavisados:
LEITE DE VACA FAZ MAL AOS FILHOTES DE CACHORRO E DE GATOS…
E NÃO DEVE SER DADO…

Seu cachorro não moddeu por sua culpa e sim por sua inexperiencia… e isso pode acontecer a qualquer um… não foi maldade nem falta de cuidados… foi falta de experiencia… E isso é perdoável!
Agora, quando arrumar outro cachorro, pergunte o que ele pode comer, o que vc pode dar e fique cuidando dele… um filhote é como um bebe… fragil… e vc precisa cuidar mesmo.
Se sentir que ainda nãoe stá prepárado para assumir uma responsabilidade grande dessas, não se sinta envergonhado em dizer isso… é um gesto bonito de sua parte assumir que não está preparado do que por em risco a vida de um ser indefeso.
Tudo passa na vida e essa sensação vai passar tb…

Olá! Sinto muito pela sua perda 🙁

A culpa não foi sua. Você nao tinha expriência e cometeu um pequeno erro mas não teve culpa!

O cachorro foi separado da mae muito novo deixando-o mais fraco e por isso não resistiu.

Os meus animais tb já beberam leite pk eu tambem nao sabia muito, mas resistiram.

Por isso lembre-se a culpa não foi sua. Tem de pensar que ele está num lugar melhor a descansar, agora já não lhe doi nada, não sente mas tenho acerteza que apesar de tudo o seu cahorro ama-a!

Força e coragem!

Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *