Categorias
Cães

meu cachorro fica o dia todo dentro de casa mas quando eu saio coloco ele no quintal e ele fica chorando co?

gostaria de saber como eu faço pra ela não ficar chorando ela já tem 5 meses

8 respostas em “meu cachorro fica o dia todo dentro de casa mas quando eu saio coloco ele no quintal e ele fica chorando co?”

Luciana, ele é um bebezão, está acostumada em casa né e quer ficar dentro de casa, se quer acostumar ela no pátio você tem que deixar ela o dia inteiro no quintal. Mas se você continuar assim quando sair por ele pra fora ele vai acostumar.

O que você acha? é bem melhor ficar dentro de casa né ??
Ela também pensa assim, é mais confortavel e ela sabe que você deixa
então ela se sente no lugar dela, o jeito é você colocar ela pra fora ela querendo ou não.
você tem que mostrar que você é que manda ela entrar ou sair, ela esta numa faze “chatinha”,
digamos que é a adolescência auheuahe’ Mas logo passa ;D
É só deixar ela pra fora, pelo menos algumas horas por dia, e logo ela se acostuma, com o tempo
ela vai começar a gostar de ficar la fora também ^^
Boa Sorte

eu tambem tenho uma filhotinha mas não deixo ela dentro de casa pq se não ela acostuma igual a sua. A sua já esta acostumada a ficar dentro de casa…quando vc estiver em casa acostumaela do lado de fora e deixa ela chorar pq uma hora ela cansa e para pq vê que não vai adiantar de nada…foi isso que eu fiz com a minha

se vc fosse uma criança e só ficasse dentro de casa trancada(o) como se sentiria? ruim né,entao passeie com ele,cachorros tbm prescisam se destrair e perder energia! =/

ele chora pq se sente sozinho e desprotegido no quintal,quando vc está em casa ele se sente protegido com vc. vc deveria comprar ou fazer uma casinha de madeira ou plastico pra por no quintal,e dentro dessa casinha vc coloca um paninho com uns brinquedinhos.

mesmo assim acostume ele a ficar no quintal quando vc estiver em casa,melhor ainda,fique com ele no quintal,mostre ao filhote que lá é um lugar seguro e até divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *