Categorias
Gatos

Me ajudem!!Minha gata está muito sozinha!!!!?

Oi gente,sou casada há alguns anos e não planejamos ter filhos(porque ele já tem 2 de outro relacionamento)daí adotamos uma gatinha.Só que a coitada passa a maior parte do tempo sozinha.pois nós dois trabalhamos fora.Já pensei em arrumar outro gato pra fazer companhia pra la,mas é que moro em apartamento e não temos muito espaço(nem eu tenho tampo)pra 2 gatos.Será que tem alguma outra coisa que eu possa fazer para a bichinha não se sentir tão sozinha???

10 respostas em “Me ajudem!!Minha gata está muito sozinha!!!!?”

Dá pra ter mais um, sim, mesmo sendo apartamento. Gatos adaptam-se muito bem a espaços fechados e pequenos, ao contrário da crença popular.
Eu moro em um apartamento bem pequenininho, e tenho três gatos, hahahahah!
Estão todos ótimos, saudáveis e felizes. Como correm e brincam o tempo todo, ainda ficam em forma, apesar do espaço pequeno.
Creio que seja a melhor solução, além do que será divertido. E quanto ao trabalho, como vc já cuida de uma gata, não fará muita diferença, né! 🙂
Ahhh! Apartamento precisa de telas nas janelas, tá! Gatos são curiosos e arteiros, evite acidentes!

É, o melhor mesmo é arranjar outro gato para ela! meu gato nunca fica triste assim porisso não sei muito disso! ele dorme o dia interinho e fica com o ursinho de pelucia que eu dei pra ele se outro gato entra aki ele parte pra briga! Mais no seu caso é melhor outro gato ou gata para ela não ficar sozinha!!

Espero ter ajudado!

O melhor é arrumar um amiguinho para ela…gatos se adaptam super bem em apto, menos em kitnetes…não é preciso muito espaço nem tempo de sua parte pois o gato é um animal que não é tão dependente do dono quanto o cão…

Para Mathews:
Não recomende JAMAIS que a pessoa dê anticoncepcional para as femeas… esse remédio provoca cancer e outras doenças. Aliás eu acho que vc nem deveria estar respondendo pois dá muita informação errada e pode complicar as coisas para algum animal. Vc ainda é criança e tem muito para aprender.
Se vc realmente gosta dos animais,aprenda primeiro, antes de responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *