Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Me acostumar a sorrir e ninguém sorrir de volta..?

Oi gente, esse aqui é um texto de minha autoria e tem como objetivos fazer-lhes refletir e também a divulgação no meu blog: http://soentreelas.blogspot.com , se gostar siga e comente:

Sabe quando você sente que ninguém está ao seu lado? Sabe quando você sorri e ninguém sorri de volta? Sabe quando você precisa de alguém e esse alguém não está do seu lado.Sabe quando todos acham que você não vai conseguir?Que você é uma fracassada? Bem, as pessoas não entendem, elas riem do meu gênero,mas eu me acostumo.Me acostumo a ser ignorada ,a ser excluída,a todos rir pelas minhas costas.Eu não tenho aquele padrão que todos gostariam que eu tivesse, eu não sou aquela que sai correndo atrás de garotos,não sou aquela que está preocupada em ter o que todos tenham.E é por isso que eu me acostumei,eu não luto, eu não ignoro, eu simplesmente sorrio, e sabe porque? Porque eu sei que posso ser mais que todos,sei que não preciso seguir os padrões para ser feliz,sei que eu estou satisfeita comigo mesma.Eu sei o que é correr para o longe em busca de nada,de fingir ser uma fada capaz de mudar o mundo,eu sei o que fingir alguém que não é para agradar todo mundo.E daí que eu não corro atrás de garotos? E daí que eu não me preocupo com a minha imagem? A minha cabeça o meu futuro é mais importante.E sabe porque eu não me importo? Porque eu sei que Deus está preparando pra mim uma surpresa,ele está escrevendo minha história,se meu príncipe não chegou? Bom eu não espero um príncipe, eu só espero alguém que me realize,eu não sonho com o maior, eu sonho com o necessário.Se tem uma coisa que eu aprendi é para de pensar no que fazer, para de pensar só em coisas fúteis, hoje que pensem que falem ,eu não estou nem aí, eu sou o que sou e não me envergonho disso.Só existe uma pessoa nesse mundo que eu preciso agradar.Se fiz algo de errado? Eu fiz e continuo fazendo, mas eu me arrependo e aprendo.
Então se você acha que está preocupada demais com sua beleza, com garotos, com o que acham de você, pare e pense, por um minuto, a vida é tão comprida assim para gastar seu tempo com isso? A vida vale a pena se você aprende algo com ela, nem que seja no último dia da sua vida.Então, pare pense, decida, e siga em frente, seja feliz, e o resto? Deus te guiará.
Oi N, nossa você não sabe como deixa feliz saber disso,claro que a gente pode ser amigas, acho que seria mais fácil falar pelo msn, por isso se quiser me add: [email protected]

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Oii Nahty ;
    então eu li seu blog, amei , tentei comentear mas eu nem consegui =/
    noossa, parece incrivel, vc ja se tornou uma grande amiga , é como se o mundo sorrisse pra mim ; depois de ler suas postagens ; vc fala que sobre Deus… entao,vc podi achar estranho, pq nunca nunca me viu, nem nda, mas eu qeuria que a gnt pudesse ; sei lá, que a gente fosse amiga , como vc disse em uma postagem nao se preocupar com o que os outros pensem…a gente deve morar bem longe, claro. haha’ … mas sei lá, a gente podia conversar ? vc é como se fosse uma amiga antiga, vc me entende pelas suas postagens.
    Agradeço dese já. Obrigada, me reponda hein, aqui mesmo no yahoo.
    Fica com Deus.
    Beijo ;*

  2. “Rirei do Mundo”

    “Nenhuma criatura viva ri, à exceção do homem. As árvores podem sangrar quando feridas e os animais no campo gritarão de dor e fome, mas apenas eu tenho o dom de rir, e ele é meu, para usar quando o desejar. De hoje em diante, cultivarei o hábito de rir.

    Sorrirei e minha digestão será melhor; rirei baixinho e minhas obrigações serão aliviadas; rirei e minha vida se alongará, pois este é o segredo da vida longa, e agora é meu.

    Rirei do mundo.
    E principalmente rirei de mim mesmo, pois o homem é mais cômico quando se leva a sério demais. Jamais cairei nesta armadilha da mente.Pois, embora eu seja o milagre da natureza, não sou ainda um mero grão jogado para lá e para cá pelos ventos do tempo? Sei eu realmente de onde vim e para onde vou? Não parecerá tola mina preocupação de hoje, daqui a dez anos? Por que deveria eu permitir que os mesquinhos acontecimentos de hoje me perturbassem? O que pode ocorrer ante este sol, que não parecerá insigficante no rio dos séculos?

    Rirei do mundo.
    E como posso rir, quando confrontado com o homem ou o feito que me ofende de maneira a fazer brotar minhas lágrimas e minhas imprecações? Três palavras ensaiarei dizer, até que se tornem um hábito tão forte que, imediatamente, apareçam em minha mente, a qualquer momento que o bom humor ameace abandonar-me. Essas palavras, passadas pelos antigos, conduzir-me-ão por toda a adversidade e manterão minha vida em equilíbrio. As três palavras são: “Isto também passará”.

    Rirei do mundo.
    Pois todas as coisas mundanas, na verdade, passarão. Quando estiver abatido pelo desgosto, consolar-me-ei que isto também passará; quando estiver enfunado com o êxto advertir-me-ei de que isto também passará; quando estiver carregado de riquezas, direi para mim mesmo que isto também passará. Sim, pois, em verdade, onde está aquele que costruiu as pirâmides? Não está soterrado dentro de sua pedra? E também não serão as pirâmides soterradas pela areia? Se todas as coisas um dia passarão, por que deveria eu preocupar-me com o hoje?

    Rirei do mundo.
    Pintarei este dia com risos; modelarei esta noite em canção. Jamais trabalharei para ser feliz; mas, sobretudo, permanecerei ocupado demais para ser triste. Desfrutarei hoje a felicidade de hoje. Ela não é vinho para ser guardada na jarra. Ela não pode ser guardada para o dia seguinte. Deve ser plantada e colhida no mesmo dia e isto eu farei, de hoje em diante.

    Rirei do mundo.
    E, com meus risos, todas as coisas serão reduzidas ao seu real tamanho. Rirei dos meus fracassos e eles desaparecerão nas nuvens de novos sonhos; rirei de meus êxitos e eles se encolherão aos seus reais valores. Rirei do mal e ele morrerá esquecido; rirei da bondade e ela se esforçará e crescerá. Cada dia será triunfante apenas quando meus sorrisos provocarem sorrisos dos outros e isso farei de modo egoísta, pois aqueles a quem fito severamente, são os que não compram minhas ideias, que não aceitam a minha amizade.

    Rirei do mundo.
    De hoje em diante derramarei apenas lágrimas de suor, pois as de tristeza, de remorso ou de frustração não têm valor na feira, enquanto que cada sorriso pode ser trocado por ouro e cada palavra gentil sáida de meu coração pode construir um castelo.
    Jamais permitirei tornar-me tão importante, tão sábio, tão imponente e tão poderoso que esqueça de como rir de mim mesmo e do meu mundo. Assim, sempre permanecerei uma criança, pois apenas como criança recebo a capacidade de erguer os olhos para os outros, e, enquanto erguer os olhos para os outros, jamais serei grande demais para a minha cama.

    Rirei do mundo.
    E enquanto rir jamais serei pobre. É esta, então, uma das maiores dádivas da natureza e eu não mais a desperdiçarei. Apenas com o sorriro e a felicidade posso eu realmente tornar-me um êxito. Apenas com o sorriso e a felicidade possa apreciar os frutos de meu trabalho. Se assim não fosse, muito melhor seria fracassar, pois a felicidade é o vinho que aguça o sabor da comida. Para apreciar o êxito devo ter felicidade e o sorriso será o criado que me servirá.

    Serei feliz.
    Terei êxito.
    Serei a pessoa mais feliz que o mundo jamais conheceu.”

  3. Nathy, seu texto é muito bom. Me faz lembrar eu mesma. Também já cheguei a conclusão que a vida é aquela que fazemos e nbão o que os outros pensam e querem para nós. Se temos fé, força e saúde, podemos fazer e ser o que quisermos e além do mais, a vida é nossa, para ser vivida por nós, ninguém pode vivê-las em nosso lugar. Bjux e obrigada pela mensagem!! 🙂

Perguntas Relacionadas