Categorias
Aviação

k k k k k k k ? Por favor nao zombem de mim?

mas nao consigo pousar com o aviao.
sempre que a pista se aproxima quando vou abaixar o aviao acontece que ele cai de uma vez e booom, acaba o jogo.
como eu faço pra conseguir pousar devagarinho, suave. tenho q apertar algum botao simultaneamente com a tecla direcional pra baixo?

3 respostas em “k k k k k k k ? Por favor nao zombem de mim?”

Ignora a resposta do amigo acima, eu sou veterano no FSX.

É o seguinte, para voce conseguir pousar, tem VARIAS maneiras, e as principais são:
-Ter um plano de voo (pois vai guiar a aeronave sozinha para o aeroporto desejado)
-Acionar o piloto automatico em GPS(o que tornara possivel q o plano de voo funcione)
-fazer uma aproximação por ILS.
-Se comunicar com a torre.

Essas 3 maneiras são faceis pra quem ja as utiliza a MUIITO TEMPO, porém muito dificeis e confusas pra quem esta começando!
eu vou enviar alguns videos pra voce mostrando como acionar o piloto automatico, enseguida como pousar via ILS

mas antes ja adianto que para fazer um pouso suave eu sugiro que voce tente com uma aeronave a HELICE (ex. “Beechcraft” do FSX).
Vamos lá, decole do aeroporto (SEMPRE MONITORANDO A VELOCIDADE que vai estar no horizonte artificial (aquela coisa que é azul e marrom e tem uns risquinhos e que se move quando voce sobe, ou desce ou faz curva) ou ela vai ser um reloginho separado chamado KIAS.
Muito bem, apos a decolagem conte 4 minutos e faça a curva em direção ao aeroporto que voce decolou, talvez voce nao consiga ver ele então é necessario que voce siga esses passos:
1- clique em “ESC” (no canto superior esquerdo do teclado)
2- em seguida vai ter a: “End flight”
clique aqui >>>> “View flight analise”
“continue flight”
Depois vai aparecer um mapa que voce vera aonde esta o seu avião e aonde esta o aeroporto e uma linha vermelha que significa aonde voce PASSOU.

Após feito isso, voce vai estar a uma altitude elevada e quando voce avistar a pista vai descendo de vagar, mas se estiver muito baixo, mantenha a altitude ate o ponto em que voce estará em uma altitude legal para proseguir a descida.
Clique em “F7″ do seu teclado 3 vezes, e diminua a velocidade, os flaps iram baixar e a velocidade tambem, JAMAIS deixe a aeronave muito baixa, tente sempre deixa-la um pouco acima do que deve na hora do pouso (eu disse ” UM POUCO”)
Bom, quando voce estiver quase encima da pista, corrija a direção usando o LEME e não os spoilers.
LEME- é aquele negocio que fica encima do avião e atraz, para aciona-lo fassa o movimento giratorio no seu joistik para esquerda ou para direita.
Spoilers – são o que fazem a asa inclinar para esquerda ou direita.
Quando o avião estiver quase pousando, corte o motor (cortar o motor significa deixar o motor na marcha lenta, ou seja, o mais devagar possivel) e depois espere ele ficar a poucos pés (3 pés é igual a 1 metro) de autota da pista e começe a levantar bem de leve o nariz no avião.. BEM DE LEVE ate ele encostar na pista, quando encostar, colte seu joistik e clique em “Ctrl + Ponto final” e a aeronave irá parar.

Agora os videos:
esse primeiro video, é de uma cabine de um 747-400 (o maior que voce tem ai no seu FSX) para voce ficar com aquela mesma visão do video, é preciso que assim que voce começar a jogar, vc fique na visão da cabine e precione “F10” .Nesse video o cara fala em “seguir a rota de GPS” para isso é preciso que voce faça o seu plano de voo. É facil, antes de começar a jogar, (voce vai estar em Free Flight) voce vai achar um botão escrito: Flight Planer, clique nele e depois.. bom, depois voce descobre porque é muito facil fazer um plano de voo.
VIDEO DO PILOTO AUTOMATICO:
http://www.youtube.com/watch?v=_7mrnjdvNjk

VIDEO DA APROXIMAÇÃO POR ILS:
(aeronave do video: 737-400, voce tambem precisará da visão em 2d ou seja, precionando o F10)
http://www.youtube.com/watch?v=4k_wJ4TlXC8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Tlynp0Tzr8U
http://www.youtube.com/watch?v=hCglU-lxv6o

Pronto, espero que eu tenha te ajudado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *