Categorias
Outros - Animais de Estimação

Ja viram um gato com depressão?

Aqui perto de casa tem um, morro de pena, mais já é dureza ter duas, escuto quando ele passa pela vizinhança: Crueeeeeeeeeel, mundo crueeeeeeeeeeeeeel …
Perfeito, Lupita, é isso mesmo, “cruellllll”, kkkk, quanto a depressão é brincadeira, ne, mas não posso ver um gato gracioso, “falante”, da vontade de levar pra casa. Mas os gatos não são tão safos assim não, aqui próximo a minha casa tem uma lagoa de captação, lá o pessoal costuma largar os gatos, filhotes, já adultos, enfim, tem um santo homem, que todos os dias(todos mesmo) leva água e comida pra eles(precisa ver, parece uma favela de gatos, com direito a barracos de madeira, papelão… ), se não fosse por ele, seria ali um verdadeiro cemitério de gatos(tem pra + de 50), gato novo não sabe se virar, adulto também não, são, como os cachorros, animais acostumados a ser alimentados, às vezes furtam alimento, mas nem sempre a maré ta pra peixe(rsrsrs), sim, é verdade que eles tem personalidade diferente da dos cachorros(também gosto muito deles), são insistentes, “afagam-se”, como você disse, eles vão e vem, mas quando vem, esperam encontrar o lar de sempre, com as pessoas que
…com as pessoas que o alimenta.
…com as pessoas que o alimenta.

6 respostas em “Ja viram um gato com depressão?”

Quando foi viajar, meu Gato Siamês, ficou um pouco depressivo. A amiga de minha mãe que cuidava dele, dizia que ele miava bem alto.

No seu caso pode ser que seja um gato fêmea no cio e em acasalamento. Elas costumam miar bem alto pra chamar atenção dos machos.

Não. Gatos chiam crueeel cruellllllllll mas partem pra qualquer outro telhado toda hora , voltam, vão…..e se refazem rápido.. Eles não têm firmeza e são traiçoeiros. Ñão me preocupo….
Mas os cachorros se ficarem em depressão, morrem. Estes sim são leais., amigos e companheiros….. Adoro cachorros.
Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *