Categorias
Cavalos

Isso é o cumulo, não acham?

Hoje fiquei sabendo que aqui onde moro aconteceu isso esses dias, duas pessoas que trabalham com carroça estavam na rua quando a cavalo parou de tão cansado, ai esses dois sujeitos, uma mulher e um homem começaram bater nele pra ele andar, bateram até ele morrer, sim , até a morte, achei um absurdo isso e deixaram o coitado agonizando no chão talvez ele não tenha morrido tão logo e sairam carregando a carroça. Acho uma exploração isso, o que vocês acham disso?
Diogo, tem muitas pessoas que não tem estudo e não fazem isso, meu pai estudo so ate a quarta serie e nunca maltratou animal nenhum, isso nao eh desculpa pra tal ato, uma pessoa que tem bom coração jamais faria isso, independente do grau de escolaridade, isso é maldade….
Luis Fernando o coitado estava totalmente estafado de tanto trabalho, fraco, doente, pode não ter sido as pancadas que mataram ele, mas que o fizeram sofrer mais isso sim….
Infelizmente é Melissa, com certeza é um horror…
Quem é você? eu mando é [email protected]
e pq do Rafa tbm? mas tai [email protected]
Quem é você?
Ola Lia, mas como eu faria isso? eu detesto realmente ver maltratarem os animais, queria muito fazer algo, é muito triste ver essas coisas e não poder fazer nada…. obrigada pelo apoio..bjsss
Thiago, concordo com você

21 respostas em “Isso é o cumulo, não acham?”

que coisa fútil.
o animal não tem culpa se eles são infelizes da vida violentos e irracionais..São seres vivos e não merecem tipo algum de maltrato.
Olhe nos olhos de algum animal, antes de machuca-lo, verás a dor e o medo de um ser tão indefeso e vulnerável como voce.
QUE IDIOTA CARA.

sociedade estranha. comemos todos os dias toneladas de carne de boi, aves e até msm de CAVALO. mas quando a gente convive com o fato parece assustador. nós matamos vários animais todos os momentos para nossa conformidade e nem ligamos os caras trabalham numa carroça e acredito que não tiveram um estudo adquado. muitos de nós tivemos e não se importamos com a crueudade no mundo. agora os caras da carroça levam a culpa por matar um cavalo, eu não quero dizer que é certo mas eu acho que deviamos revre alguns conceitos antes de jugar os outros.

Isso é terrivel!
Por mais que a gente coma carne bovina, não é desse jeito que um animal desses merece morrer!
Enquanto o bixo presta ele é bom, fora isso não?
Que palhaçada!!!
Imagina se fizessem isso com um ser humano?
Depois de “usá-lo” jogar ele fora ou bater até ele morrer?
Mas amiga, não é só com cavalos que acontece isso não…
Cachorros, gatos…
Isso é uma crueldade!!!
__________________________________________________________________________________
Perto da casa da praia da minha vó, um cara tinha um cavalo, esse cara bebeu e disse que o cavalo tava encarando ele…
Esse idiota levantou do banco e foi na frente do cavalo e deu uma cabeçada…
Cortou a testa dele, não satisfeito, pegou um espeto (aqueles de churrasco) e enfiou no olho do bichinho…
Coitado!!!
Um banco de bêbados na volta ficaram rindo e não fizeram nada, um conhecido meu chamou a polícia e eles chamaram um veterinário, o cavalo ficou cego e o cara com 7 pontos na testa!!!!

Bjos amiga!

Essa sociedade cada vez pior!!!!

Amiga, digo sempre que os animais são mais fáceis de conviver do que o próprio ser humano, os tempos mudaram e pode ter certeza, do jeito que está as coisas, tende a piorar. Os sinais de castigo de Deus já estão sendo vivencia-dos por todos. Um forte abraço.

Com certeza é inacreditável que ainda existam pessoas que acham que só porque são taxados de “seres pensantes” julgam-se no direito der maltratar e humilhar os animais. Muitos desses animais contribuem e muito trabalhando anos com seus donos, mais infelizmente acabam tendo fins trágicos como esse. Deveria existir leis rígidas que colocassem um fim nessa prática injusta de mal-tratos. Pessoas ígnorantes como essas deveriam apodrecer na cadeia.

Tem gente mais irracional do que os animais, coitado do cavalo, eu lamento voce ter presenciado isto, é de doer.
Gosto tanto dos animais que acho que se todo ser humano soubesse dar valor aos animais o mundo seria menos agressivo!

UMA VEZ, UMA EX, NUM PONTO DE ÔNIBUS VIU DOIS CARROCEIROS ESPANTANDO UM CÃO PARA DEBAIXO DOS ÔNIBUS. ANTES MESMO QUE EU PUDESSE ENTENDER A SITUAÇÃO ELA DEU UM EMPURRÃO NUM DOS SUJEITOS, JOGANDO-O NA FRENTE DO ÔNIBUS QUE CHEGAVA. O CARA RECLAMOU: – Ô DONA NUM VÊ QUE É VIRA-LATA?, AO QUE ELA RESPONDEU: – PARA MIM VOCÊS TAMBÉM SÃO E NEM POR ISSO OS JOGO EMBAIXO DO ÔNIBUS.
– DENUNCIE ESSES ORDINÁRIOS, VÁ A DELEGACIA E COM TESTEMUNHAS OS DENUNCIE, E DIGA QUE QUER DAR CONTINUIDADE, REPRESENTAR.

Não entendo nada de cavalos, Martha preciso urgênte falar contigo, coloque nessa tua pergunta a teu e mail, depois te exprigo guria. quero te adcionar no bate papo, há me mande o do Rafa também.
coloque nesta pergunta que depois volto e pego.
Gosto de ti Guria.

..independente do grau de escolaridade, ..a LEI é para TODOS… e maus tratos a animais está previsto no CÓDIGO PENAL.. não se intimide,… ao se deparar com qualquer situação semelhante chame a policia.. exerça a sua cidadania, e fique em paz com Deus, a Lei, e a sua consciência.. ( atualmente eu crio pôneis, um burro Pêga, um casal manga larga, algumas vacas que não estão a venda nem vão virar bife. Mas meus xodós são: (MIMOSA, 16 anos,) uma búfala que foi o começo de tudo. Mataram a mãe dela dentro do caminhão, meu marido viu e entrou em desespero, comprou a filha para não deixar que a matassem também… ali descobri que esse era o meu destino… 2 pangarés (PÉ DE PANO é aleijado) SULA grávida e com um ferimento enorme no peito, sangrava enquanto arrastava a carroça cheia de ferros.. já socorri 11, mas quando a população chama ás vezes já é muito tarde… cortes de facão, pancadas, fome e trabalho até a exaustão são fatos comuns… …abortos pelo excesso de trabalho, também acontece muito.. tente fundar uma associação, ou se for agir só, que seja com conhecimento de causa e resguardada pela LEI.. se puder ajudar estou ao seu inteiro dispor …boa sorte

olha isso è uma irresponsabilidade quem ver isso deveria ligar para a defesa dos animais e abrir uma denuncia sobre essas pessoas ele tao pensando o que?os cavalos nao sao escravos certo eles podem ajudar no serviço mas nao como um escravo isso e covardiçe o animal nao tem como se defeder se eu visse isso nao deixaria ocorrer pois coitado do animal e se fosse com eles?se isso acontece em minha frente eu ligaria para um medico veterinario e prestaria os primeiros socorro ao animal acho isso o culmulo da covardice

Que coisa mais RIDICULA! na minha opinião, eu acho que deveriam dar pena de morte para que faz isso! é H-O-R-R-I-V-E-L, sem falar no que eles sofrem, eu ate sofro por eles \:
a de PAIXÃO esses animais, eles são a minha vida, ai se eu pego alguem fazendo isso @:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *