Categorias
Corpo e Pele

Inchaço e coceira na tatuagem?

Fiz uma tatuagem no meu ombro esquerdo a 10 meses + ou -,ela cicatrizou legal, só a parte da rosa que tem o pigmento vermelho que está inchada e as vezes coça e cria casquinha.Só que a tatuagem nao tem sinal de inflamação mais grave,como pus e etc…O que devo passar ou tomar para que melhore?

6 respostas em “Inchaço e coceira na tatuagem?”

Ola, Adriana… fui tatuador por 11 anos e isso ocorre muito em casos de tipos de tintas de qualidade ruim.
No inicio da minha profição… fiz tatuagens com maquina caseira… e tintas de 5º categoria… depois de um bom tempo ocorria o mesmo q ocorre com vc.
Tenho algumas tatoo feitas com tintas de 5º e já faz 10 anos… ainda sim incha e coça.
‘Tenta usar após o banho…cremes para pele da natura, avon…etc.’

Espero ter ajudado

Olha, tenho tattoos mas nenhuma delas tive complicações. Geralmente isso ocorre qndo vc coça a tattoo antes mesmo de cicatrizar ou qndo vc machuca. Se vc cuidou direitinho da arte como: usar pomadas anti-bacterianas, sabonetes anti septicos, higieniza-la apos o banho, não expor ao sol, nem tomar banho de piscina e mt menos coçar, a tattoo fica bm cicatrizada! Outra coisa q pode ter ocorrido foi q o tatuador pode ter perfurado sua pele além do limite: 3ª camada e por conta disso demore mais tempo p sarar! Cuidado, lhe aconselho a usar pomada cicatrizante (NEOTRICIN) é ótima, ou use pomadas q ajudem na cicatrização em qualquer drogaria vc encontra. Se não resolver, procure um dermatologista! Espero ter ajudado! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *