Categorias
Aviação

hj dia 18/01 caiu ou nao caiu um avião em aruja/sp?

caiu ou nao caiu um aviao em aruja,nos sites e tv informaram sobre isso caiu ou não caiu

leia o trecho do site de noticias G1:

O Corpo de Bombeiros de Arujá, na Grande São Paulo, informou que recebeu, por volta das 11h desta terça-feira (18), um chamado sobre a possível queda de um avião na região. No entanto, até as 13h45, os bombeiros da cidade disseram não ter achado a aeronave, que pode ter caído em uma área de mata fechada. A Polícia Militar informou que o helicóptero Águia 9 decolou pouco depois das 13h30 para fazer um sobrevoo na região.
O acidente pode ter ocorrido perto da Rodovia Mogi-Dutra, no bairro Parque Jacarandá. No Corpo de Bombeiros de Arujá, a informação é que três equipes foram ao local. Elas faziam buscas por terra. “Moradores contaram que ouviram um barulho forte, mas não viram explosão e fumaça”, disse um bombeiro da cidade.

ONTEM E ANTES DE ONTEM ESTAVA VENDO NOTICIAS SOBRE ACIDENTES AEREOS

E SOBRE O ACIDENTE DA TRANSABRASIL EM GUARULHOD EM 1989,E PENSEI AINDA BEM QUE NUNCA MAIS ACONT6ECEU NEM ACIDENTE ENVOLVENDO O AEROPORTO DE CUMBICA

E NO DIA SEGUINTE(HJ)UMA TRAGEDIA DESSA PODE TER ACONTECIDO,ALGUEM TEM MAIS NOTICIAS SOBRE ISSO????????

Uma resposta em “hj dia 18/01 caiu ou nao caiu um avião em aruja/sp?”

Olha, até o momento nada indica sobre essa queda. Houve a especulação de um CESSNA que sobrevoava na região de Santa Isabel com altitude e velocidades suspeita. Mas o mesmo foi encontrado em São José dos Campos aterrissado normalmente. Sabemos disso pois com excessão desta aeronave Prefixo PTRMA não houve sobre voos autorizados na região e no horário próximo era o único que levantou voo de Guarulhos.
Fica dificil saber se realmente houve algo, pois nós não tivemos acesso e nem comunicação com centenas de aeronaves de pequeno porte. Hoje temos monitoramentos diversos, mas 50% delas sobrevoam a uma altitude abaixo de 800 metros, o que impossibilita vê-las no radar. E outro fator

Sei que não é a resposta adequada, mas eu acredito sériamente que nada houve a respeito. Acredito ter sido um engano, ou alguma outra coisa relacionada com alguma batida que ocorreu próximo a Rodovia Dom Pedro,exatamente onde o morador que chamou as autoridades estava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *