Categorias
Cabelo

Hidratação 10 pontos e 5 estrelas melhor resposta!?

Olá galera, estive no cabeleireiro eu o perguntei se tinha como meu cabelo voltar a ser como antes quando eu era uma criança, eu tinha um cabelo liso, e depois de alguns anos a estrutura do cabelo mudou, ele ficou grosso, médio e macio, ele respondeu que eu tinha que fazer Hidratação no meu cabelo para que ele volta-se a ser como antes, mais estou com duvidas, a hidratação vai alisar o cabelo? Ela penetra na raiz? E isso vai fazer como que ele fique igual antes? Eu quero fazer estilo playsson.. Ai galera há alguma solução pra ele? Mais por favor sem alisante, etc. Agradeço a atenção.

2 respostas em “Hidratação 10 pontos e 5 estrelas melhor resposta!?”

Cara a hidratação não vai alisar seu cabelo, como o proprio nome diz ela vai só hidratar, fazendo parecer mas liso, mas o resultado não é muito duradouro pra isso você tem que fazer várias vezes tipo 1 vez por semana.. é muito difícil você ter o cabelo do mesmo jeito que tinha quando pequeno, pois com o sol, piscina.. os fatores externos é consequencia essa mudança!

Olha hidratação alisa o cabelo mas tem que ser uma hidratação muito forte com vitaminas ,nutrientes,carboidratos e proteinas e alguns ácidos que faz bem para o cabelo é isso que alisa cabelos não a química como muitas pessoas acham ,se quimica alisase cabelo não existiriam pessoas com cabelo naturais lisos ..não é mesmo ?

Por isso lhe recomendo o óleo de côco NATURAL (sem ser os industrializados) esse óleo contém todos esses nutrientes que citei > vitaminas ,nutrientes,carboidratos e proteinas e alguns ácidos que faz bem para o cabelo
por isso ele alisa o cabelo ..acredite eu e toda a minha família alisamos nossos cabelo com este óleo
O modo de usar é o seguinte você passa o óleo deixa por 30 minutos no cabelo e depois é so lavar o cabelo normalmente

veja no meu blog esta receita caseira http://jessikacrazynha2.blogspot.com/2011/02/alise-seu-cabelo-de-forma-natural.html

se tiver dúvidas me add no MSN-> [email protected]
Bjs ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *