Categorias
Aviação

Help, meu marido quer ser piloto e eu estou morrendo de medo o que fazer?

Olá queridos, é o seguinte meu marido era aeromodelista aí voou de traiker e se apaixonou está montando um e vai ter aulas de voo, eu estou em panico morro de medo é ele disse que o ultra leve e menos perigoso que um aviao por que tem como plainar, mas eu nao sei nao…Gostaria de saber de quem pilota os riscos …. plixxx

6 respostas em “Help, meu marido quer ser piloto e eu estou morrendo de medo o que fazer?”

O ultra leve é que nem asas delta com motor. Eu já voei de ultra leve e o motor pifou lá em cima, desci numa rodovia. Claro que não existe nada 100% seguro, mas dos esporte aéreos é o mais seguro. É muito bom, mas para mim o melhor é pular de paraquedas.

Amiga sou piloto profissional a mais de dez anos, atualmente trabalho para uma empresa particular como Piloto Comandante de um Learjet, Trabalho levando executivos e empresários pra lá e para cá, enfim a alguns anos um amigo meu também piloto me convidou para voar de UL (ultraleve) , gostei do esporte e ate hoje nas horas vagas pratico o esporte, comprei um trike Icaros e um UL KR2 S, depois fui matar a vontade de voar nos anfíbios e em outros modelos simples e avançados, o que eu acho que vai acontecer com seu marido tambem pq depois que se apaixona vai dar vontade de voar em todos os modelos e tipos de ULs.

O voo de UL sim é muito seguro, mas dizer que é mais que avião ou que plaina isso já é exagero (fantasia), tanto que na cabine tem que estar escrito bem visivel “Aeronave Experimental Voo e Risco por Conta do Piloto”

Quanto a ele mesmo construir um Trike acho meio arriscado, fale para ele comprar um pronto sai mais barato mais fácil de regularizar e mais seguro, entra neste site de classificados tem um monte a venda eu so compro lá:

http://www.bequilha.com.br/index.php?controller=anuncio

Mas fique feliz agora seu Marido vai poder leva la as Nuvens !!!

olá
fica tranqüila não é perigoso não,se ele tem vontade de praticar deixa ele ora!
quando chegar a hora de ele morrer ele vai morrer! de diferentes fato,talvez de uma doença,de morte natural,ou ate msm de velhice ou keda de UL
é tão bom a gente realizar sonhos,então não interfira deixe ele ser feliz!

Deixa ele fazer o que ele gosta e compra um paraquedas pra ele! Larga de ser chata!!!
A minha mulher queria ser striper e trabalhar na zona. Primeiro não gostei da ideia. agora compro camisinhas pra ela e moramos muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *