Categorias
Roedores

Hamster e cachorro podem se dar bem?

Ganhei uma Yorkshire de UM mes, e tenho um hasmter sírio de 1 mes e meio.
Queria muito que eles virassem amigos, que se dariam bem…
Isso é possivel? se for, me deem dicas de como fazer isso ;D

Obrigada ;D
`Se possivel, me mostrem um video ;D

13 respostas em “Hamster e cachorro podem se dar bem?”

Sim, é possível. Tive um hamster e uma cadela muito ciumenta. Custou um tempo pra se darem bem, mas depois de deram super bem, até a morte do hamster, que deixou minha cadela muito triste. Mas a cadela ainda vive.

Dica: só não deixe o hamster perto do cachorro fora da gaiola, ou de qualquer lugar que o deixe livre; com boa ou má intenção, o cachorro pode matá-lo.

No caso que aconteceu comigo, eu deixava o hamster dentro de uma parte da estante da sala, que a porta é de vidro e, como não fecha totalmente, tem uma brechinha pra passagem de ar, o bichinho ficava andando e a cadela amava assistí-lo, ficava toda empolgada!

Não eles não podem ser amigos porque os antepassados dos Yorks eram treinados para caçar pequenos animais(como roedores),eu tenho uma hamster chinesa e um Yorkshire e ele vive tentando pegar ela! : (
Mas se você quiser tentar…Boa Sorte! ; *

Um dia eu testei e coloquei meu hamster solto , quando o hamster esta na gaiola o cachorro ficava latindo mt 🙁 !!!! Mas ai eu soltei ele e ele so ficou cheirando 😉 Tente , mas fique preonta pra se eles brigarem :O !!! O unico risco que meu hamster tem é de o cao pisar nele ;( Mas o seus ainda sao filhotes e seu cachorro é pequeno quem sabe eles se acustumem 😉 !!!!!!!!

Sim. Eu já tive uma cadela. Como cachorros não escalam ou pulam como gatos, simplesmente deixei na prateleira do banheiro, com segurança. Agente deixava ele longe dos hamsters, mas também ela nem atacava só ficava observando. Como o seu é yorkshire não dará trabalho, é de pequeno porte. Difícil é aqueles enormes tipo labrador.

Sim, cachorro mata hamster, porque a minha poodle matou minha hamister hoje, ela tombou a gaiola e a portinha abriu, na hora que chegamos encontramos ela morta. Estamos muito triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *