Categorias
Cavalos

Gente por favor me ajudem!!?

por favor me ajudem!!
Eu faço hipismo, Mas o que eu quero dizer mesmo é que meu pai me prometeu um cavalo de salto, o nome dele eh Soñedor, um baio-cabos negros muito lindo que salta 1,40m mais ou menos.
O problema é que ele retirou a promessa e disse que ia ficar muito caro manter o cavalo na hípica mas na vdd num é, pelo contrário, o preço que o dono da hípica me fez eh muito barato comparado ao preço normal e também eu sei q o pai tem dinheiro de sobraa mas ele num qr me dar
gente por favor eu quero que me ajudem!! como que eu convenço ele de compra o cavalo?? por favor! eu qro mto mto mto mesmo esse cavalo!!

6 respostas em “Gente por favor me ajudem!!?”

Oi amiga , eu tbm ja passei por isso meu pai comprou um cavalo arabe marrom mto fofo soq eu tbm tive q convençer meu pai tbm
só consegui quando mostrei pra ele meu primeiro salto no hipismo ele se imprecionou comigo pq tinha saltado perfeitamente
Então tente mostrar seu melhor salto pra ele

bjs

boa sorte ;] espero ter te ajudado

fala pro seu pai que vc az sua parte inquanto filha…..diga a ele q é o seu sonho…..nada de prometer coisas do tipo;aaa eu prometo q nunc amais faço isso e tal….peça a ele com carinho….fala pra ele que vc faz tudu que pode para agradá-lo…….comece a fingir que esta doente….ahaha…..fala pra ele que ele e a pessoa q mais ama no mundo e q vc depende da boa vontade dele…..que se fossse a mãe dele vc compraria sem -pensar pq ama muito ele…..sei láaa……invente…..seje criativa!!!!haha boa sorte 😉

Olha, meu pai cria cavalos, e faz doma racional, doma gentil, tem tantos nomes. Enfim eu me apaixonei por um potro lusitano lindo, parecia feito d prata, era a coisa mais gostosa q eu já tinha visto, eu sou apaixonada por gatos e cavalos, quando ele já tava praticamente me dando, recebeu uma proposta ótima pelo potro.
Eu chorei até.
Então eu acho q vc deve colocar td no papel dos gastos do seu cavalo, hipica, td msm, e seja madura e diga a ele q está disposta a abrir mão de alguns luxos pra ter seu cavalo.
Se eu tivesse tido uma atitude mais madura acho q ele teria deixado ele pelo menos d reprodutor.

Angelica!

A primeira coisa que os pais querem ver é o amadurecimento da filha, criar responsabilidade e tudo mais, por isso faça um orçamento de tudo que você vai gastar com ele, faça as contas, e diga a seu pai que está disposta a fazer tudo o que está ao seu alcance para cuidar do animal.
Leve ele na hípica para ver seu treinamento, e faça com que ele converse com o dono da hípica a respeito dos gastos, um bom começo para se ter um cavalo é não só montando mais cuidando das necessidades básicas do animal, procure ficar um tempo a mais na hípica, e peça orientação para os peões que cuidam dos cavalos, para que você possa escovar, colocar na baia, dar comida, e até limpar a baia se possível, pois são com atitudes assim que você vai ganhar a confiança do seu pai, e ele vai perceber que você realmente tem responsabilidade pra ter um cavalo, pois é uma grande responsa. Mostre a seu pai, primeiro de tudo, que você está certa de que quer ter o animal, e se precisar, abrir mão de algumas coisas, pelo cavalo.

acredite um baio cabos negro não é pra qualquer um, se for igual a minha égua, mantenha ele longe do barro… OAISHDIOAHIODHADHIAIH

Espero Ajudar!
Beiijos

Olha, lamento te dizer isso mais você não vai conseguir fazer seu pai comprar esse cavalo!
Com todo respeito você está errada em dizer que o preço é barato para manter um cavalo em um hípica… mais não é… vai de uns 3000 mil reais pra cima por mês! Eles cobram isso tudo porque precisam pagar a ração, água, banho, veterinário, fenu, e por aí vai!

E mesmo que ele tenha dinheiro para pagar isso, ele pode estar em uma crise financeira, ou devendo dinheiro dinheiro para alguém! Isso é muito comum.

Olha, se ele fala que não pode comprar o cavalo porque não tem dinheiro, tudo bem, aceite isso, se não você pode piorar as coisas. Você já tem muita sorte de puder fazer hipismo!

Eu fiz hipismo durante 1 mês, e meu pai me prometeu um cavalo também, pra manter na hípica, mais depois ele conversou comigo que aquilo não ia mais acontecer por causa da situação financeira dele, e disse que era pra eu estar feliz por ainda conseguir fazer hipismo, só que isso aumentou e eu mesma tomei a decisão de deixar o hipismo até a situação melhorar!

Pensa um pouco no seu pai, garanto que ele não está fazendo isso porque quer ver você triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *