Categorias
Cães

gente, aonde eu posso colocar meu cachorro pra adoção?

antes que falem alguma coisa, eu amo muuuiiiiito meu cachorro e por mim, não o doaria nunca… mass eu moro em casa e agora vou morar em um apartamento, que não é permitido cachorro, então meu pai decidiu doar. então, eu queria fazer tudo direitinho e doar pra alguém de confiança, de preferência de SP, que eu possa visitar as vezes ;/

vcs conhecem algum site que eu possa colocar a foto dele e tal? se conheceram alguém que tá querendo também, seria melhor ainda. ele já tem 6 anos, mas parece um filhotinho por ser de tamanho medio e todo agitado hahaha
pra quem não quiser ler a explicação toda, só le a ultima parte kkkkkkkk
Poxa gente, eu sei. eu to MUITO triste mesmo, já chorei demais pros meus pais deixarem, mas existem outros motivos sabe, n quis colocar pra não ficar enorme.. aquela coisa de não poder mais bancar como se fosse um “outro filho” em casa sabe.. é claro que eles não são tão apegados como eu, por isso tão doando sem dó, mas não tem jeito gente, se eu não doar pra alguém com segurança que possa cuidar dele direitinho como um filho também, vai ser pior ainda pq não existe outro caminho… =(

9 respostas em “gente, aonde eu posso colocar meu cachorro pra adoção?”

tenta convencer o sindico a aceitar o pet, ja q ele é de estimação, da familia, tem porte medio e nao tem quem o aceite e nao rua é q nao pode ficar…sei q vc nao quer se desfazer dele…mas só em ultimo caso vc pode por um nauncio no jornal ou conversar com um veterinário ou mesmo algum vizinho maigo de vcs…lembre-se q cachorros sao apegados aos donos e a separação é sempre traumática, ja q é mais de meia década juntos…De um jeitinho…vc nao nao abandoria um filho, certo?

Tive uma amiga que estava em situação parecida, só que no caso dela eram dois cães filhotes.
Para achar alguém que quisesse adotar, começou a espalhar fotos dos animais pelo facebook, orkut hi5, etc., dizendo que estavam disponíveis para adoção… é uma idéia, funcionou para ela. De repente, funciona se colocares fotos do teu aqui no Yahoo respostas, perguntando se alguém não quer adotar.

Boa Sorte!

Não se preocupe querida…Com 6 anos de idade…ele vai ficar tão depressivo que vai morrer aos poucos…..Por mais amor que o novo dono possa dar…Eles amam muito a gente….Animais tbm tem dor e depressão…amam muito mais a gente….Talvez pra vc…não doa tanto…mas pra ele sim….será muito pior…Bom se não tem como fazer mais nada…Só me resta lamentar e dizer que todos vcs durmam em paz ok??

Como a Vital falou, os animais se apegam tanto a gente que quando nos separamos eles vão morrendo pouco a pouco.
Cachorro é uma vida, como uma pessoa. Eles podem viver té 20 anos.
Antes de adotar um, é preciso prever se poderemos ficar juntos até o fim da vidinha deles, se poderemos dar cuidados especiais a eles.
Um bichinho é uma vida, gente!!!
Desculpa a revolta, mas eu me sinto abalada quando acontece uma dessa.

Mas tá bom, vc pode tentar doar pra alguém da família. Sua vó, sua tia, seus primos, tios, será que ninguém pode adotar esse animal????
Tenta montar uma página no orkut e coloque fotos dele.

Não sei.. eu não vejo opções. É complicado, nem me imagino separando dos meus cachorros.

Minha vó quer arrumar um cachorro, e ela me pediu um dos meus. De jeito nenhum, falei pra ela que vou adotar um da rua e vou dar pra ela, mas os meus já estão acostumados comigo, não dá. Eu não consigo me separar da FAMÍLIA QUE EU ESCOLHI.

aiai se fosse assim tão fácil, olha a responsabilidade é de vcs e se não pode ter o cachorrinho no apartamento mude para uma casa, agora vcs São donos do cachorro, por isso tem tanto cachorro na rua, pensam que sao um brinquedinho e quando se cansam querem desfazer dele, eu adotei uma cadelinha esses dias, motivo: agora tem filho pequeno e não pode cuida la, amiga por favor ne, ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE e CUIDE dele ate o fim!!!

Mariana,
Nós Protetoras de Animais,ESTAMOS CANSADAS DA MESMA DESCULPA PARA O COVARDE E CRUEL ABANDONO:vou mudar de uma casa para um apartamento…
perdí o emprêgo e não tenho mais como manter o cão…
meus pais não o querem mais…
ele roeu o sofá e está destruindo(?)a casa…

TENHA DÓ,SE NÃO DELES ,DE NÓS,QUE SOFREMOS COM CADA POSTAÇÃO COMO A SUA.

CONCORDO COM AS PALAVRAS DA VITAL,MEL,JULIANA E CLÁUDIO!!!!E ACRESCENTARÍA MAIS,MAS EU SERÍA “BEM INDELICADA”,POIS TENHO SENTIMENTOS,ASSIM COMO O ANIMAL QUE VOCE OU SEUS PAIS(PARA MIM É A MESMA COISA)QUEREM ABANDONAR!

QUE NA VOSSA VELHICE “ACONTEÇA A MESMA COISA”: O ABANDONO EM ALGUMA CASA PARA “IDOSOS INDESEJADOS”!!

Malu-55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *