Categorias
Gatos

gatos ou cachorros? qual é mais legal?

eu acho que é gato! (mas eu tenho cachorro de estimação também). e você? qual sua opinião?? =D
gente, GATO INFIEL e CAHORRO FIEL –” nada a ver! lenda! meus gatos brincam comigo, e são muito carinhosos! e apresentam sinais de que amam muito todos da minha familia!

27 respostas em “gatos ou cachorros? qual é mais legal?”

Cachorros!!! São muito mais leais e interativos. Em geral gostam de crianças e do dono, rsrs. Quando você trata bem um cachorro ele pensa: “Nossa! Esse cara é muito bom, ele deve ser um Deus!” e por isso segue fiel ao dono. Porém quando você trata bem um gato ele pensa: “Nossa! Eu sou muito bom, devo ser um Deus!” daí a indiferença de muitos gatos em relação aos seus donos. rsrsrsrs

Com certeza é o cachorro, tenho uma puldo e um gato precisei viajar uns dias e deixei uma pessoa tomando conta dos animais, tive que voltar logo pois minha cachorrinha não queria comer e ficava o tempo todo deitada sem animo e chorando, já o gato que eu tanto mimei foi embora para uma peixaria próximo a minha casa e só vem aqui agora de passagem, enquanto minha cachorrinha urinou meus pés de tanta felicidade quando mim viu chegar, seja puldo, vira lata ou qualquer outro ele sempre esta pronto pra ti defender, quanto ao gato deixa chegar uma peixaria próximo a sua residência que ai vai ver o amor que ele sente por você.

O gato pode ate ser fofinho e tal,mas é so crescer que ale some e so volta quando quer.
ja o cachorro vc pode ter mais contato com ele dar banho se divertir brincar.com o gato vc so vai poder fazer um pouco disso.entao prefiro os cachorros

Olha, eu tenho uma gato e um cachorro e amo muito os dois. Se fosse pra escolher um, com certeza seria o gato, já que eu não passo muito tempo no pátio brincando com o meu cachorro, e o meu gato sempre fica onde eu estou e me segue todo o dia. Se você for sair na rua e ficar com seu cão, ok. Mas, se não, não compre um bichinho para deixá-lo jogado no pátio. Nesse caso, prefira o gato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *