Categorias
Outros - Animais de Estimação

gatos e passarinho podem conviver juntos?

essa amizade dá certo ? ,pois estou dessidindo entre gato ciames e cachorro yorkshire se quizerem adicionar algo a mais digam se os cachorros yorkshires são muito carinhosos .

10 respostas em “gatos e passarinho podem conviver juntos?”

Podem sim!!!

Criem eles desde dos primeiros dias de vida e vão se acostumar concertesa vocêe vai adorar!!! so se acostumee com umas briguinhas atoa se tiver duvidas de como criar seu gatinho pode me add no msn e me mandar e-mails irei responder com maior prazer

no caso do passarinho tente comprar o gato junto com o passaro o seu gato as veses tentara subir na gaiola mas nao se preocupe ele nao fara nada a e se morar em apartamento coloque telas de proteçao para seu gato nao se jogar

PS: a gaiola tem que ser de ferro e bem fechada

meu msn e email é: [email protected]

Sorte!

Tenho dois gatos.

Então vou te dizer na minha opinião. Depende da personalidade do gato.

Um dos meus gatos é um caçador, tenta matar e acho que pegaria sim o passaro.

A gata mais velha ta nem ai pra nada, não caça os passarinhos que aparecem pra beber agua (n que eu saiba) enquanto o outro tenta pegar os beija flores e talz.

Resumindo:
Então, acho que depende da personalidade do seu gato.

Não podem. Gatos são predadores naturais de pássaros. Você pode até mesmo criá-los juntos, mas um dia, quando você menos esperar… o gato atacará. Será mais forte do que ele e ele não conseguirá resistir. Mesmo os gatos mais pachorrentos, preguiçosos, que só comem e dormem não resistem e viram caçadores ferozes quando se trata de passarinhos. É aquela história do filme “O homem urso”. O pesquisador praticamente morava com o urso, viveram anos no mesmo espaço e um dia, sem mais nem menos o urso atacou. Culpa do urso? Não, do homem que quis forçar a natureza. Ursos não são animais domésticos,não dá para se ter com eles o tipo de convívio que o “homem urso” queria. Claro que gatos são animais domésticos e pássaros na minha opinião devem viver livres e não engaiolados, mas acho que você entendeu meu ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *