Categorias
Cães

Ganhei uma poodle mas não tenho como manter, não vou abandonar… ME AJUDAM?

Olá.
Eu ganhei uma poodle de 2 meses, que é linda, e eu amo cachorros e gatos. Mas não posso mantê-la pois estou fora o dia inteiro e sei o quanto é doloroso p/ um bichinho indefeso se virar sozinho. NUNCA pensei em abandoná-la, também não quis pegá-la, ganhei de aniversário… ela faz cocÔ por tudo, bagunça, rasga sofá… Pensei em procurar um pet shop para doá-la, mas só poderei fazer isso no sábado que vem, até lá minha casa estará completamente DESTRUÍDA!!

Ela é o ”bicho mau” em cachorro, mas nunca a maltratei, sempre ensinei e comprei ração da melhor, mas ela fussa o lixo e faz coco nas camas…

Preciso de ajuda, é sério.

Já vou dizendo:

NÃO TENHO COMO PAGAR ADESTRADOR NEM HOTEL PARA CÃES, NEM PARA NENHUMA REGALIA QUE NÃO SEJA RAÇÃO E BANHOS A CADA 14 DIAS. MAS TAMBÉM NÃO PENSO EM ABANDONÁ-LA POIS AMO ANIMAIS. ME AJUDEM!

11 respostas em “Ganhei uma poodle mas não tenho como manter, não vou abandonar… ME AJUDAM?”

Vc tem quintl, lavanderia ou area de serviço? Deixe ela trancada só com comida, agua e jornal
( se ela for acostumada a fazer as necessidade nele, do contrario, vai rasgar, se ela for tão “do mau”), não deixe num lugar q pegue sol e não tenha sombra….aí até o sabado ela não vai ter destruido td….e já vai vendo se tem alguem q se interesse por uma poodle…!Se quizer tentar fazer ela parar com isso, use um chicotinho de jornal pra “bater” nela, não machuca, faz barulho e assusta eles, é um método q funciona, aprendi num veterinario. Ou vc pode colocar grãos em uma lata e chacoalhar perto dela e dizer não toda vez q a ver fazendo arte, assim ela vai começar a entender q isso não e certo….

Bom o cão não é um ”bicho mau” mas só está fazendo o que ele bem pretende.Precisa educa-la em seu tempo livre…Como treinar?deve ser sua pergunta agora,mas não se preocupe porque eu sei!!!
Você tem de ser calma,confiante,líder,persistente,e dura quando precisar.
Tem de dar limites a sua cadela como :ir tirando o que ela gosta tipo se vc mora em uma casa e deixa ela dormir com você deve deixar dormir no lado de fora em uma casinha um paninho para ela se esquentar nas noites frias e água e comida.não estou sendo duro só estou sendo o líder do bando.

É assim que deve ser,você no papel de líder e ela no papel de um cão!

normal né ele fazer arte,é bebe ainda,se tendo companhia fazem arte piorou sozinhos.
Ele é bebe ,é facinho de vc doar,ainda mais cão de raça.
Anuncie aqui na net ,tem varios lugares q pode fazer isso ou onde vc mora mesmo,coloque uma placa sobre a doação.
Tem que se pensar muito bem antes de pegar um animal,acabei de adotar um de raça q os donos moravam em pato e o deixavam só dia todo,e ele fazis artes,diz eles q doaram pq tiveram dó devido a ficar só,não acredito muito
Ele é um teckel ,(salsicha),é o cachorro mais arteiro e latidor que já vi,eu jamais o daria p/alguem,uma semana com um animal me basta p/ele ficar o resto da vida comigo.
Só veja bem para quem vai doar,para a pessoa ñ ser inconsequente e o largar na rua ou maltratar,não dê para qualquer um.
Tem gente que adora esta raça.
Eles são inteligentes ,amoroso e faceis de ensinar.
Você diz “ele é bichou mau”,ele é só um bebezinho descobrindo o mundo e as brincadeiras,imagine vc ficar dia todo sem fazer nada e sózinha?

Poodle com 02 meses é assim mesmo
Depois passa
Fale com uma amiga (o) ”confiante” sua para cuidar dele enquanto vc estiver fora
Esse Poodle vai alegrar sua vida
Dê muito amor para ele
Compre uns brinquedinhos para ele
E deixe alguém ”CONFIANTE” cuidando dele
Podem roubar seu Poodle se não for confiante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *