Categorias
Cavalos

Galera do hipismo aêw!!! ='( !!! Respondaam por favoor !!!?

Galera, desculpa atrapalhar, mas pensem, +2pontos para vcs, e para alguém… 10pontos !! =)
Seguinte… faço hipismo a muitos anos… parei por um bom tempo e começei de novo ano passado!! Estou saltantado em treinos 1,24m, mas só em uma linha com o X 1 lance e a paralela de 1,24…
Vou para prova 1m… o único problema é que eu não consigo arrumar os lances antes do obstáculo… Quando é de linha de 1 lance, sem problema, a égua vai “sózinha” mas… Não consigo calcular distância em obstaculos simples, 1 e pronto…..linhas de mais de 1 lance…!! O único problema é esse !!! HELP ME PLESEE !!! ='( )’=

Galera, pelo amor de Deus, me respondam isso… Minha professora diz que eu sou para mais de 1,10m… mas, sei láá…. Quero muito a ajuda de vocês…

Me ajudem, Miluh….. Beijos para vcs !!! =\

3 respostas em “Galera do hipismo aêw!!! ='( !!! Respondaam por favoor !!!?”

Eu tenho o mesmo problema, um problema comum, não consigo enxergar a distância, para poder calcular os lances, mas estou melhorando. Se você quer fazer bem uma linha, tem que entrar no primeiro obstáculo bem certo, pois, se entrar errado a linha fica difícil de se fazer com sucesso, por exemplo, caso o cavalo salte de longe, a distância dentro da linha fica maior, entende?! Ou seja, é preciso ter visão do obstáculo e saber a distância exata para pedir para o cavalo saltar, na melhor das hipoteses deixe para o cavalo passar o primeiro obstáculo sozinho(sem a interferência do cavaleiro, só fique montado e acompanhe-o no salto), agora o segundo obstáculo é contigo. Dependendo da linha, se é de 10,5 metros, por exemplo, deve-se dar 2 lances, se for de 15 metros, 3 lances. Os lances devem ser cumpridos, se forem feitos corretamente sairá da linha sem derrubar vara. Não esqueça, esse troço de lance é complicado, exige muito do cavaleiro. Se você estiver em um cavalo afobado, segure ele dentro da linha(sempre apertando a perna é claro), se ele for lerdo, aperte mais a perna, e se necessário “chupa no beiço”!!! Não de pingueladas dentro da linha, isso desconcentra o cavalo. Treine bem os lances, peça ajuda para sua intrutora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *