Categorias
Cavalos

Foi dar pra cavalo e se fuddeu…?

Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira.

“Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto”, disse o chefe da Polícia de Enumclaw, Estado de Washington.

A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. “Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou”, revelou Sortland.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

ATÉ QUE PONDO VAI A LASCÍVIA DE UM CRETINO, NÉ?

23 respostas em “Foi dar pra cavalo e se fuddeu…?”

Acho deprimente este tipo de ato.
Os animais não tem como se defender dessa agressão sexual que sofrem. É repugnante este tipo de coisa!
Deveria ser proibido fazer sexo com animais, não que eu seja uma pessoa que despreza a liberdade sexual, mas os animais tem direitos também, e isso é uma grande injustiça para com os pobres animais indefesos!!

A natureza possui o seu funcionamento harmônico, mas também impõe certos limites; e neste caso, apresentado nesta pergunta, este limite não foi respeitado pelo ser racional – que foi o homem. A coordenação cerebral deste indivíduo encontrava-se completamente fora de eixo e descentrada, levando-o a pagar com a sua própria vida, o seu nível de ignorância.

que coisa em pois é´cada um cos seus cada uns mas agora me precoupei pra quanta gente esse homi nao deve te dado se o cavalo no usou camisinha pegou aids kakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *