Categorias
Cães

Eu vou comprar um cachorro o que fazer pra compra-lo…?

ele pequeno vai ser um yorkshire como faço pra saber se ele vai ficar bem pequeno
pequenininho pós maiores tão mais trabalho e já tenho 2

10 respostas em “Eu vou comprar um cachorro o que fazer pra compra-lo…?”

Va á loja e diga eu vim a procura de um filhote yorkshide, depois de um pequeno interrogatório o(a) vendedor(a) vai mostrar-lhe os filhotes ou dirá na conversa mesmo que não tem. Feito isso ele lha dará dicas sobre o cão e se ele terá ou não benefícios naquela loja, depois vai por o cachorro numa espécie de gaiola para transporte vai até o balcão, e pergunta-lhe qual será a forma de pagamento, e se estiver em São Paulo vai perguntar se quer Nota Fiscal Paulista no seu Cpf, após efetuado o pagamento, você pode ir embora com o filhote escolhido!

Olha , eu tenho uma yorkshire fêmea , ela é bem pequenininha ( é do tamanho que um sapato nº 36 em pé, cabe na palma da mão, e se vc pisar em cima dela mata na hora, resumindo ela é muito pequena ;D ) eu comprei ela em um canil aki em São José dos Campos, custou R$ 1.100 . Então procure com um grade preço, e se puder veja o tamanho dos pais, se não poder ver o tamanho dos pais, pergunte para o vendedor de ele pode descrever os pais, procure saber a ração ideal para o cãozinho, pq o yorkshire tem um intestino muito sensível( a minha só come Premier Raças Pequenas – Yorkshire Cães Filhotes ), ao levar no veterinário pergunte se ele pode trocar ou colocar um papel, pano na mesa de atendimento ou senão se o cachorrinho pode ser atendido no seu colo.

OBS : Se o preço for muito alto de uma pexinchada ;D ( pq o preço que eu iria pagar na minha york era de R$ 1.500.. hihihi ) Espero ter ajudado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *