Categorias
Cães

Eu tenho uma Pitbull e queria pegar outra filhote fêmea também… Será que vai dar muita confusão?

O que eu faço pra elas não brigarem?
Eu assisto o encantador de cães 🙂
Aprendo muito com ele.

5 respostas em “Eu tenho uma Pitbull e queria pegar outra filhote fêmea também… Será que vai dar muita confusão?”

Não sei não… O melhor é o seguinte: aproxima elas devagarinho, deixa elas só se olharem, depois coloque mais perto uma da outra, se a adulta não ficar brava permita que a outra chegue mais perto ainda, mas não a tire do seu colo. Depois se elas se acostumarem pode deixar elas juntas só de dia, se sentir segurança pode deixá-las juntas de noite também, porém o melhor seria colocá-las em áreas separadas para prevenir, vai que brigam… Boa sorte!!!

No começo todo cachorro estranha! Mas com o tempo eles se acostumam e acabam virando amigos…

Para eles não brigarem, primeiro mostre o novo filhote a sua cadela e tente mostrar que é um “amigo”!
Não deixe de fazer carinho na sua cachorra pois ela pode se sentir indiferente e ficar com muito ciúmes! Bom.. vá acostumando aos poucos, no fim, de um jeito ou de outro se tornaram amigas ;D

Boa sorte, Bjs.

existem muitos fatores a ser considerados,o pitbull não é agrecivo com pessoas(ao contrario do que a maioria pensa)mas com outros cachorros eles podem ser,em primeiro lugar eu aconselho a vc procurar um treinador de cães experiente(do estilo cezar milã não como aquele inutil do “dr.pet”)vc só deve aproximalos se vc estiver completamente calma(é serio se vc não tiver pode haver problemas)vc deve ser uma pessoa controlada e ser “o lider da matilha”.vc deve saber tbm qual o grau do seu cachorro(ele é calmo?ou é agitado?é docil?)primeiro é bom vc testar com outros cachorros adultos(por que se ouver algum problema um cachorro adulto pode sobreviver a briga)se houver briga ai com certeza é bom chamar um expecialista.

otimo isso é um bom começo mas ainda assim recomendo que vc procure um proficional mais experiente(claro se vc confiar em si mesma ai é com vc o(^_^)o)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *