Categorias
Cavalos

Eu sou muito ciumento?

Oi gente… alguém poderia me ajudar como ser menos ciumento…..eu namoro já faz 4 meses…….eu tenho muito ciúmes da minha namorada…..sempre que ela vai sair sozinha com as amigas etc….eu sempre fico bravo….antes eu demonstrava agora eu nem demonstro tanto…….alguém poderia me ajuda? eu acho que esse meu ciúmes pode acaba com o meu relacionamento……eu amo muito minha namorada….ela até converso comigo falando que não gosta de ser pressionada…eu até tento mudar um pouco mais é muito difícil… eu acho o que eu sinto é insegurança…….alguém poderia me ajudar por favor ta muito difícil de lidar com esse problema

4 respostas em “Eu sou muito ciumento?”

SIM! Todo relacionamento tem que haver amor e principalmente CONFIANÇA e RESPEITO
se ela realmente te ama ela não fará nada pra te magoar!
então respeite ela, deixe ela sair com as amigas! pq elas precisam disso!, um pouco de liberdade.
Amar e respeitar!
Abraço

Caio, a categoria está errada! Aqui é apenas para perguntas relacionadas a cavalos!

Não pude deixar de reparar na tua pergunta, então vou colocar a minha opinião aqui, se você acha que isso pode acabar com o seu relacionamento, eu tenho certeza. Sou casada a 8 anos, prezo muito minha liberdade!

Se a cada vez que eu disser ao meu marido que vou sair com minhas amigas, ou que vou a casa de uma delas ele me cortasse, eu já não estaria com ele há muito tempo! Se ele quiser vir junto pq a gente vai beber e ele também quer beber, que venha, mas não todas as vezes, pq a maioria das mulheres é inibida a entrar em certos assuntos na presença de homens, então algumas amigas minhas se inibem em contar algumas coisas pessoais na frente dele, e se somos amigas, queremos poder falar sobre tudo.

Pense na seguinte situação, vc sai com seus amigos pra beber, seua namorada vai junto, eles contariam detalhes sore a garota com quem saem na presença dela? Não né! Eles são seus amigos, não são amigos da sua namorada, eles se divertiriam, mas não entrariam no mais alto nível de descontração com ela.

Todo e qualquer tipo de relacionamento para perdurar é necessário a compreensão, a confiança até que prove o contrário. Tudo que é feito, um dia será descoberto. E nestas alturas, faça uma auto-avaliação, tentando diagnosticar se ela é mesmo digna de sua confiança. Em caso positivo, continue, pois o seu relacionamento está no caminho certo. Caso contrário, termine o quanto antes, pois estará evitando disabores e sofrimentos futuros, para ambas as partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *