Categorias
Cavalos

eu sou diferente de todos, ou uma pessoa normal?? é rapidinho leiam…?

eu simplesmente AMO cavalos, e nao sei como, mas sei um jeito diferente de me comunicar com os animais. nao tem como explicar, eu simplesmente nasci com um cavalo em minha alma, parece que sou como eles.
hj eu tive um passeio que tinha cavalo, e todos morrem de medo desses animais que vistos de longe, pelo olhar dos outros parecem animais imenços que iriao nos dar coices, que sao estralhaçadores e ferozes.
até o dono do animal disse que o animal era um pouco bravo, mas eu, sem medo, fui até o indio(o nome do cavalo), estendi minha mao para ele cheirar, ele murchou as orelhas, entao fiquei parada em sua frente(ainda com a mao estendida), observando-o. o lindo animal ficou parado, e vagarosamente levantou as orelhas e colocou seu focinho em cima de minha mao, pedindo carinho e balançando a cabeça.
entao, eu muito feliz fiz carinho neste animal lindo e carinhoso, foi lindo! quando meus amigos me virao com o animal “feroz”, começaram a gritar dizendo cuidado, ele é bravo! ou olha que legal ela conseguiu tocar nele!

vc acha que sou diferente ou simplesmente uma pessoa normal?
OBS- EU SONHO EM TER UM CAVALO DESDE MEUS 5 ANOS, E JA TENHO 13. EU TENHO UM JEITO DIFERENTE DE OLHAR PARA OS ANIMAIS, É MUITO ESTRANHO. É COMO SE EU FOSSE UM DELES.

13 respostas em “eu sou diferente de todos, ou uma pessoa normal?? é rapidinho leiam…?”

Cavalos sao inteligentes fortes e ressabiados , se vc for carinhoso e o animal sentir carinho por vc nao vai te atacar mas cuidado eles nao dominam a forca q tem. è normal algumas pessoas tem mais jeito com animais que outras.

ateh +

rss… Manu, já faz um belo de um tempo que eu não vejo uma pessoa com o seu geito de entender e lidar com cavalos! Por incrível que pareça eu também tenho 13 anos, amo de mais cavalos, e também tenho uma forma totalmente diferente de agir com eles, as vezes parece que eles me entendem.

A minha família e amigos já cançaram de me chamar de louca, porque eu fico conversando com cavalos durante horas, e quando vejo alguém fazendo algo com eles que não me agrada, já vou abrindo o bocão e fazendo o maior escândalo, rss… não importa quem seja!

Na minha opinião eu tenho uma ligação muito forte com esses seres incríveis, e como se… eles me entendessem e eu entendesse eles também. Confesso que fui começar a amar mesmo cavalos apartir dos 10 anos, mais esse meu amor por eles apareceu tão bruscamente, de um dia por outro que eu mal pude acreditar.

Meus aniverssários sempre são em hotéis fazendo, isso porque não tenho dinheiro pra comprar um cavalo, vivo estudando sobre eles, o comportamento deles, mas eu só sei de uma coisa, não importa o que as pessoas dizem sobre eles, sobre comportamento, humor, cada cavalo é diferente, eu não me abato quando me dou de cara com um cavalo brabo, pois tento sempre achar o bom, o doce dele, e acabo criando um laço especial com cavalos que diziam ser “impossíveis”.

Hoje, mesmo com 13 anos de idade eu domo cavalos na fazendo da minha avó… domo não, inicio, porque doma é maltrataar o animal, machucar ele, até que ele fique totalmente exausto. A minha forma de iniciação é totalmente diferente, á qual cria laços enormes entre cavalos e humanos.

E acredite, Não somos normais, porque não é qualquer um que consegue enchergar a pureza dentro dos corações desses animais, e nem qualquer um que consegue entende-los!

Você é dotada do dom nato de se comunicar com os animais, com bastante facilidade. Isto, porque eles a consideram como uma amiga. Todas as bravuras dos animais são exercidas com o intuito de se defender dos outros seres, nos quais não confiam.

Claaro que você é normal sim. Mas depende do que considerarmos normal, pois hoje em dia, normal já se tornou ver gente mal tratando os animais, infelizmente. Eu sou como você, simplesmente apaixonada por cavalos, desde pequena com o sonho de ter um, tenho 15 anos. Quando estou junto de um cavalo não sei nem como explicar, eles(e os caes)são os animais mais maravilhosos que existem. Quem sabe um dia eu consiga realizar meu sonho, ou pelo menos possa passar mais tempo com esses animais incríveis.

Manu, não vejo nenhuma anormalidade no fato de você gostar e se interagir tão bem com os cavalos. Cada ser humano tem um dom e este é o seu. O que não pode acontecer é você deixar de viver sua vida para se dedicar integralmente a eles. Amor e dedicação é super maravilhoso, desde que não atrapalhe outros segmentos de nossas vidas. Parabéns pelo seu dom. Beijos.

Vá em frente com suas idéias..
torço para que vc não tenha um cavalo…
Mas….que seja dono de um Aras…lute por isso…estude.
Faça de seu sonho uma realidade…mas comece de agora…planejando o seu futuro.
Também amo os animais e o cavalo pra mim é que inspira força…capacidade…beleza…e
conquista.Sua alma é mesmo identificada por um cavalo e só pessoas especiais tem essa capacidade…Estou torcendo por vc …boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *