Categorias
Cães

eu quero ter um husky siberiano mas meu pai não deixa?

meu pai não deixa eu ter um husky pq moramos em apartamento e eu não quero cachorro pequeno e nem de outra raça eu so quero husky siberiano.

11 respostas em “eu quero ter um husky siberiano mas meu pai não deixa?”

pra apartamento ñ é bom ter cachorro grande,um pq ele não vai ter o espaço dele e pq ele vai ficar entrando dentro de casa e sujando as coisas, pra apartamento é melhor um animal pequeno
ou convense ele a se mudar ou mude de ideia

Nossa se eu fosse vc eu ficaria incistindo para seu pai deixa-lo ter .
Eu tenho um husky siberiano todos eles sao lindos , muito educados, sao uma otima companhia ,é um otimo cao de guarda mas so tenho uma coisa a reclamar ele ruiva muito.Tirando isso eles sao 10!!.

De facto um husky siberiano é lindíssimo e ter um é muito bom, mas você também tem de pensar se ele se sentiria feliz num apartamento onde ele nem tem espaço para se mexer decentemente. Não se esqueça que ele pode ficar com problemas musculares e ósseos derivados do pouco espaço. Mas se vir que tem condições não desista não de convencer seu pai;)

Desculpe-me mais aquela frase, Querer não e poder se aplica a esse caso. Husky em um apartamento? Essa raça e super desobediênte, vai comer tudo quer ver na frente, cai um pelo lascado e late demais, três coisas que já são obvias para vc não ter esse cão em um apartamento. Escolha outra raça que seja mais fácil de adestrar, e de um porte menor, não e justo pegar um cachorro desse porte e fazer ele morar em um apartamento.Será que vc tem tempo e dinheiro para cuidar de um cão desse porte? Eles vivem pelo menos 15 anos, será que vc quer essa responsabilidade por todo esse tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *