Categorias
Vegetariana e Vegan

Eu quero que voces me deem MOTIVOS para eu ser VEGETARIANO?

Eu sempre tive a ontade de ser VEGETARIANO so que eu queria
saber mais o que eu posso comer o qe eu nçao posso e tambem
queria saber, se alguem tem um video mostrando os que eles fazem
com os animais, quanto mais gente respondendo mais um VEGETARIANO
nascendo. DEIXEM ESTRELAS POR FAVOR .

12 respostas em “Eu quero que voces me deem MOTIVOS para eu ser VEGETARIANO?”

Cara ,,, teu avatar da medo, rsrs

Bom,, motivos não faltam e são principalmente por razões de saúde.
Os mais nobres de coração encontram razões como preservação do planeta, o que é bem válido; erradicar o sofrimento animal, conservação da agua, etc etc etc.
Para mim o principal seria mesmo razões de saúde, pois encontram-se material acerca da longevidade dos vegetarianos e da sua saude.
Nem sempre o mesmo é real para os não vegetarianos.
Estou tentando ser vegetariano pela saude.

Boa sorte !!!

Sabe, Fabrício! Aos poucos vou conseguir me tornar uma vegetariana.

Li que qdo o animal vai para o abate ele vai com medo, com ódio, ele sabe que seu fim se aproxima e que as toxinas nocivas de todo esse processo fica então na carne que a gente come e causa muito mal, envelhecimento precoce, ansiedade, toda aquela energia de dor, de impotencia vem para nós e muitas coisas. Vc já percebeu que qdo a pessoa esta num churrasco e consome carne vermelha, ela fica cheia, pesada, se vai ao banheiro o cheiro é forte, se solta gazes tbm se torna algo insuportável, assim qdo a pessoa consome a carne e fica nesse estado, se algum Espirito do Bem precisa chegar até essa pessoa para lhe ajudar, para uma oração e orientação, não conseguem, pois o cheiro que emana dos poros e muito forte e danoso aos espiritos de Luz. Vc pode até não acreditar, mas que em parte isso é rela, podemos ter certeza.

Qdo chegar num açougue, olhe aquelas carnes dependuradas ali, há qtos dias, congela, descongela… Sabe o homem não precisa mais se alimentar da carne do animal, ele não esta mais nessa faixa. A pessoa que passa a consumir outros alimentos que não seja a carne, tem outra energia, tem mais flexibilidade em relação a vida, pois já passou esse estagio, já não precisa mais desse alimento que não lhe faz bem. Passa a receber outro tipo de energia.

Vc reparou como as crianças, os adolescentes hoje são muito altos? Como recebem dos pais a herança de se alimentar de carne, as crianças recebem todas as toxinas animal, os empresario aplicam no gado, nos porcos e aves, injeções de crescimento (elas tem um nome, me esqueci agora), assim eles chegam rápido ao ponto ideal para o abate. As crianças se alimentam dessa carne e essa quimica vai para o organismo das crianças que tbm vão crescendo, pois a droga continua atuando…

Sei que pensando em todas essas coisas, já começei a colocar a proteina de soja como parte da alimentação aqui de casa, e peço a Deus que me ajude a deixar de comer carne. conheço pessoas que deram uma guinada na qualidade de vida, pois subsatituiram a carne por outros alimentos…
Começe a pensar na sua qualidade de vida, começe a pensar que vc já esta em uma outra faixa, que não precisa mais se alimentar de carne, pois esta conseguindo fazer parte de uma geração mais saudavel, compenetrada e responsavel, que faz parte de um núcleo de pessoas que respeitam o mundo onde vivem e não precisam matar um animal para se alimentar por puro prazer. que optou por uma alimentação mais saudavel, mais orgânica e passou a figurar entre aqueles que se alimentam de forma natural sem agredir a natureza.

Com certeza chegaremos lá. Em breve. força amigo, vc consegue.

Essa dieta só tem razões filosóficas ou religiosas que justifiquem sua adoção. Muito bobinho o vigarista anônimo em acxhar que essa dieta traz saúde… pelo contrário: muito mais fácil ficar doente ciom ela do que comendo como gente.

É UM OUTRO MUNDO Sou Vegetariano e as minhas razões são: saúde, bem estar, o meu cheiro, paz de espírito, diminuir a matança de animais no planeta terra e não precisar matar animais para mim viver. Vi o release de um livro que esta sendo lançado e que acabei encomendando para presentear uma amiga. Acredito que ele poderá te ajudar neste inicio de jornada, chama-se: Os Passos Para Você se Tornar um Vegetariano Feliz, podes visualizá-lo neste site: http://www.vegetarianofeliz.com.br

Vantagens:
– Muita saúde.
– Sem gordura ruim.
– Maior atividade física.

Desvantagens:
– Comida vegetariana não aumenta a inteligência do cérebro, como a carne de peixe, que é um dos alimentos básicos nos países escandinavos, que são pólos de alta tecnologia. Japão tb consome muito peixe, daí que os japoneses são muito inteligentes.
– Comida vegetariana não contém tanta proteína como a carne animal. A proteína vegetal precisa ser consumida em absurdas quantidades para compensar a proteína animal.

Assiste a esse video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=VIjanhKqVC4&feature=player_embedded

É em inglês mas vc consegue ver o que fazem com os animais. Me tornei vegetariano no segundo que o video acabou. Já fazem 3 meses sem nenhum tipo de carne. E agora estou pensando em me tornar vegan.

Faça isso por você, pelos animais e pelo mundo. Comer carne não é normal, é desumano. Pense que voce está comendo o que era um ser vivo igual a vc.

Por saúde ou por vida longa não acho tão especial, afinal podemos morrer de acidente ou cancer mesmo que não comamos carnes! Mas já que alguém fala tanto em vida longa, porque não dá vida longa aos bichinhos né??

eles são espiritos inteligentes, se voce tiver um cachorrinho ou um gato voce jamais comeria eles né? Já pensou se tivessemos o costume de adotar cabritos como animal de estimação, achariamos eles inteligentes tambem. E são.

Portanto, acho que pela preservacao da vida mesmo, eles tem irmaos e maes e pais

Vivemos em busca do certo, de uma vida saudável, sem doenças, já pessou
um hospital fazer 18 operações de coração por dia, o quanto o ser estar mal
informado pelo que come, pelo que faz com a natureza, o que bêbe para matar
sua sêde, sua motivação é com certeza ter o melhor a sua família, e o vegetariano lógicamente é o caminho certo, mais digno e menos destruidor. Estejas alerta e vigilante ao que bebes e ao que comes, seja um leão faminto do que lhe faz bem.

Seus motivos você deve procurar dentro de você próprio
Se você não sentiu nenhuma necessidade deve ser porque não está preparado ainda.
Procure no google mesmo que encontrará muitas informações e motivos, talvez se identifique com algum. Cada um tem seus motivos. O meu é que não suporto imaginar a dor e o sofrimento dos animais para serem comidos. Tenho nojo e pena de ver defuntos no prato temperados e cozidos e ,não sei como alguém pode mastigar isso
Gosta de estrelas? Só posso deixar uma. Lá vai….!
Bjxs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *