Categorias
Outros - Animais de Estimação

Eu gostaria de saber sobre o leão Ariel,do programa Eliana?

Pessoal,certo domingo,eu coloquei por acaso no SBT,mas eu vi falar que iria passar o caso do Ariel,então,eu deixei lá para ver o que estava acontecendo com ele,eu assisti,fiquei muito emocionada com que estava acontecendo com ele,e queria assistir domingo dia 28,mas não deu.
1-Consiguiram descobrir a doença dele?
2-Essa doença tem cura?

Muitíssimo obrigada a quem responder.Bjs!
O primeiro que responder ganhará 5 Estrelas
Obrigada a todos que responderam,mas infelismente eu não poderei cumprir com o acordo do primeiro que responder iria ganhar 5 estrelas.

3 respostas em “Eu gostaria de saber sobre o leão Ariel,do programa Eliana?”

Para aqueles que estão acompanhando o caso do leão Ariel, a notícia desta manhã (23/11) é da CBN Maringá, reportagem do jornalista Murilo Battisti. Veja a notícia:

“O animal, que vive em um cativeiro na cidade, mal consegue andar e o problema ainda não foi identificado. O leão Ariel passou por uma bateria de exames em clínicas especializadas e a suspeita é de que ele tenha um problema no sistema nervoso.”

também fiquei super triste, pq sempre acompanhei ele no programa da eliana, desde quando era pequenininho. Mais ele vai melhorar!!

beijos

Segundo o doutor Roberto, Ariel teve contato com toxoplasmose alguma vez na vida, mas não significa que é o que ele tem agora, está descartada essa opção e outras suspeitas iniciais também foram descartadas, como possíveis traumas e lesões na coluna, etc.

O Ariel pode voltar a andar, mas a doença de Ariel ainda não foi diagnosticada, mas o pior já foi descartado. O doutor Roberto disse ainda que Ariel já mostra tentativas de mover as patas, mas ainda é cedo para dizer se ele vai mesmo voltar a andar. Ariel poderá ser encaminhado para a fisioterapia, para que tente mover a pata e tente andar. Ariel vai precisar de uma cadeirinha para estimular sua patinhas, até conseguir caminhar novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *