Categorias
Cães

Eu gostaria de entender uma coisa……….?

Por que é que minhas duas postagens informando sobre castração gratis, pela Prefeitura de São Paulo, foram denunciadas e excluidas?
Afinal… qual é o objetivo do do site? A meu ver, é prestar informações que possam ajudar as pessoas. Ou será que não é isso? é apenas um local de passatempo de perguntas cretinas e respostas idiotas?
Observei que existe um numero muito grande de pessoas que perguntam sobre castração, locais, preços e se tem gratis…E por isso quando recebi a noticia por email, fiz a postagem.
E eu acompanho a luta dos protetores, até porque a tenho parentes que são protetores! e sei o quanto eles trabalham para conseguir lar para filhotes e até mesmo para adultos abandonados e quanto é importante a conscientização sobre a castração…E vejo com tristeza que as pessoas, sei lá por qual motivo, excluem uma informação que poderia beneficiar vários cães e gatos!
Eu fico pensando que tem muita gente que responde besteiras, escrevem palavrões e até coisas mais pesadas, e ofensivas e essas respostas e até perguntas idiotas não são excluidas!!!
Parece que as pessoas gostam disso… então o site perde o seu objetivo!!
Se torna apenas um passatempo inconsequente, onde cada um escreve o que quer sem pensar primeiramente naqueles que podem ser beneficiados com a troca de informações: nossos amigos animais.
E podem excluir essa também…

3 respostas em “Eu gostaria de entender uma coisa……….?”

Que absurdo realmente.
Uma informação importante e extremamente util ser retirada.

Não dá para entender esses critérios! É uma pena esse tipo de coisa, amiga!
É impressionante a ignorância dessas pessoas que combatem à castração, é uma total falta de discernimento e sensibilidade.
Mas, é isso aí, não é mole ter que enfrentar essas ignorâncias na luta pelo bem de nossos queridos!

Que absurdo! Quer dizer que as abobrinhas, respostas bobas, respostas malcriadas e ofensivas podem ficar e coisas de interesse são excluidas??!!!!!
Também fiquei sem entender porque disso… ou será que o objetivo do YR na parte de animais não é o de ajudar aos bichinhos e sim massagear o ego de algumas pessoas que se “acham” soberanas??? Ou de desocupados que não tem o que fazer e ficam perturbando?
Lamentável,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *