Categorias
Cães

Estou muito confuso e com raiva! preciso de ajuda..?

Moro em ITU SP , gosto muito de animais principalmente cachorros, tenho 2 um boxer e 1 sem raça..
tinha 4 cachorros na rua que eu cuidava como se fossem meus, tinham ate nome, e eu os alimentava ai teve uma infeliz que denunciou os cachorros a zoonoses veio e pegou 3 que era o Juninho,Negão e a Guria, o maior eles não conseguiram pegar que se chama Bores.
Então ficou só o Bores na rua , e eu ficava com dó e com medo, pois creio ninguém ia querer adotar o pobre cachorro por ser grande d+..
Então continuei cuidando, mas ficava com muita dó por deixar ele sozinho na rua, ele ficava chorando e isso me dava muita dó!
fui viajar para o paraguay e quando voltei percebi que a Guria estava andando junto com ele, fiquei muito feliz por ela ter voltado, pois assim pelo menos ele não ficava mas sozinho..
continuei cuidando dos 2 cachorros, e via que ele não tava mas igual antes chorando, e via eles correndo brincando e eles sempre me seguiam , quando eu saia eles iam atrás conforme um bando, eu gostava muito!
Hoje estou passando as ferias na casa da minha mãe, em campo grande, e meu pai me avisou pelo MSN que o Bores tinha sido morto por um trator, pois estão construindo uma avenida na frente de casa, e isso me chocou pois cuidava deles como se fossem meus, e vai comessar tudo denovo só que envertido, agora quem vai ficar sozinho vai ser a Guria..

vou ser bem cincero com vocês .. estou muito triste, pra mim é como perde um cachorro meu, já chorei pakas.. e estou com muita raiva dentro de mim de quem fez isso com o pobre cachorro, pois não tem como não ver um PASTORZÃO!

vou voltar para ITU dia 4 de manhã, e minha vontade é de tirar satisfação com o filho da p… que fez isso! estou com muita raiva! e amo os cachorros!

sinto raiva de quem mautrata e despreza cachorros pela raça..
ME AJUDEM NÃO SEI O QUE FAZER!

(tenho 15 anos e me chamo Lucas, e vou ser veterinario)

6 respostas em “Estou muito confuso e com raiva! preciso de ajuda..?”

heyy meninho so de campo grande tambem…
bemm creio que é melhor não fazer nadaa… deixar a raiva passar so isso
i quanto a guria o mais saudavel pra ela seria vc entraga no zoonozes da sua cidade.. la ela vai ser bem tratada logico se nao tiver nenhuma doença e alem que depois de passar por toda triagem ela vai achar uma boa familia pra que possam cuidar dela.. assim nao vai ocorrer o mesmo que ocorreu anteriormente.. lembre-se enqunto existir um lamina para matar , existir otra lamina ( o bisturi) para salva-los.. então boa sorte…. e faça algo por eles

Não vá tirar satisfações com o kra q o matou,afinal de contas,o cachorro não era seu.É assim mesmo,a vida canina é assim,como todos os seres vivos,um dia morrem,podem ter um final trágico,podem ter um final por estar velho.

Procure descobrir quem fez isso , com certeza alguém deve ter visto, algum vizinho, alguém que passava perto, procuro também a associação protetora dos animais próxima de vc e comunique o fato, uma associação tem mais força e pode tomar atitudes mais formais que uma pessoa sozinha.

Infelismente nada vai trazer a vida dele de volta…
Mas não pode ficar assim não..
Converse com educação com a pessoa que fez isso..
pede pra ele ter mais atenção, tomar mais cuidado pq poderia ser uma criança…

POIS EH KeNiKoV III
saiba que tem muita gente que liga…
e agora tem lei FEDERAL que proteje os animais!!!
e é assim que surgem os psicopatas, estupradores e assassinos…
espero que se fizer algo alguem te denuncie!!! e voce tenha que prestar serviços em um canil ou ate va preso mesmo!!!
A pena ainda é pouca de 6 meses a 1 ano… mas acho que ja da pra mostrar algo….e havendo morte do animal a pena se agrava…
queria poder amarrar uma bombinha no seu tambem pra ver como é bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *