Categorias
Outros - Animais de Estimação

Enquanto mais conheço as pessoas, mas admiro os animais… concordam com isso?

Eu nao vou dizer se concordo ou nao, para nao influenciar nas respostas, mas queria saber sobre a opiniao de voces, eu quero argumentos a favor ou contra esta frase! vamos lá, comentem!

9 respostas em “Enquanto mais conheço as pessoas, mas admiro os animais… concordam com isso?”

Animais não são cínicos, vingativos, mercenários nem corruptos. Não matam por maldade! E como dizem: tranque sua mulher e seu cachorro no porta-mals do carro por uma hora. Ao abrir, veja qual está feliz ao te ver!
O amor do animal é incondicional, não se compra… é puro!
Sem mais comentários!

eu concordo sim embora exista no mundo muitas pessoas q dariam asua vida para ajudar aoutra pessoa mais isso esta se tornando raridade vc pode ver a cada dia aumebnta mais a indecencia a violencia fauta de amor odio raiva vinganca e nao sei se vc ja viu na net tres videos de um gato com seu amigo gato q morreu um cachorro tentando sauvar seu amigo atropelado e um de um leao q reemcontra seus donos depois de um ano sa selva olha e impressionate depois disso passei a adimirar muito mais os animais eles sim sao verdadeiros amigossssssssssssssss

Concordo muito, o ser humano é cruel… o mais recente caso é o de um jogador de futebol que chutou uma coruja no campo, ela morreu… pq tem gente tão ruim e insensível nesse mundo?? Por esses e outros casos que amo muito mais os animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *