Categorias
Roedores

Eis-me aqui com mais uma pergunta hehe?

Agora é a respeito da Minha Rata Twister ( SOFIA), ela cruzou com o macho (JÓ), acredito que esteja prenha, qual o sinal que ela está prenha, alguém sabe?

Mas assim, eles são muito dócil, ela nunca me mordeu, uma vez quando ela fugiu eu fui obrigada pegar de uma vez e ainda segurei no rabo, (isso no começo que era meio arisca), mas mesmo assim não me mordeu, e hoje ela ta um doce, muito meiga, mas não gosta de ser segurada na mão, quer sair direto, adorar caminhar.

E o Jó, ele é assustadinho, atento, alerta, ele não é branco dos olhinhos vermelhos, é aquele preto e branco, costumo dizer que ele é um rato de esgoto pois é muito assustado, quer se esconder debaixo da Sofia e da serragem rs.

Eles se dão muito bem, ele ama a Sofia, mas a Sofia não é tão assim com ele apesar de dormir junto com ele, um do lado do outro… então, como dizem os Ratos Twister do contrário dos hamster são super sociais, portanto, se ela estiver prenha e ter os filhotes não preciso separar o macho que ele não mata os filhotes?

Obrigada pela a resposta
GUSTAVO, se tu não sabe porque tu respondeu IDIOTA??? Criança imbecil!!!!
Ok, obrigada Magger

3 respostas em “Eis-me aqui com mais uma pergunta hehe?”

Bom, enquanto ela estiver prenha, não ha problema, mas alguns dias antes de nascerem(leva cerca de 20 dias) você deve retira-lo, para evitar algumas coisas:
-A fêmea não aceitar a ninhada, por ela ter cheiro do pai.
-O pai comer os filhotes
-A fêmea comer os filhotes por se sentir intimidada.

Bom, tive uma hamster síria, e essas são as informações que posso te passar…

Não posso te infoormar como saber se ela esta prenha.

Mas você pode reparar isso no caso de sua barriga estar durinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *