Categorias
Outros - Animais de Estimação

Ei pessoal,será que posso compartilhar minha dor com vcs?

Hj foi um dia bem triste,porque,eu estava assistindo um filme koreano um pouco triste,onde no fina o protagonista,morre de cancer,mas até ai eu aguentei e não chorei,pra min é muito dificil chorar quando humanos morrem,com animais ja é diferente,eu choro,até os olhos incharem,bom continuando.
Depois desse filme,eu lembrei de outro,chamado ”Sempre ao seu lado”,Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real.
Assim eu ja comecei a chorar,por causa da historia,depois eu lembrei de um manga,chamado Deep Love – Pao no Monogatari
Essa ai sim,uma historia muito mais muito triste,cara depois disso,comecei a chorar,e agora to tremendo,não sei por que ne mais fazer oque?
Mas resumindo,eu fico me perguntando,porque os humanos menosprezam os animais,se não fossem eles nos nem estariamos aqui,porque la no tempo pre-historico,comia-se somente carne,e se essa carne não existisse?
Sabe,pra mim seria mais digno morrer por 1 animal do que por 2 humanos.
Pra quem quer ler Deep Love – Pao no Monogatari
aqui o site,mas ta em ingles:
http://www.anymanga.com/deep-love-pao-no-monogatari/001/
Guilherme R.
Voce tem certeza,de que os humanos nao me devorariam?
é só voce olhar em volta,humanos matam por simples prazer,animais matam por instinto,são irracionais,os animais se fossem racionais aposto que só matariam pra sobreviver.
eu sei que humanos tbm matam pra sobreviver,mais muitas vzs nesse mata mata ainda deixam a carne dos coitados apodrecer.>:(

10 respostas em “Ei pessoal,será que posso compartilhar minha dor com vcs?”

Sempre ao seu lado é um ótimo filme….mostra como os cães são leais a nós…
E ainda há muitos (palavrão contido) que torturam esses pobres animais(abandonos, richas, abatedouros)….exemplo no maldito Japão!
Isso ainda vai acabar algum dia…..

Vi hoje esse filme do sempre ao seu lado, achei um filme muito bom, mostrando como os animais são fieis a nós o tempo todo, também acho que os seres humanos maltratam os animais e dar pra ver isso quando alguém fala: “pessoas vivendo assim como bando de animais, que horror!”, mas eles não falam: “animais vivendo assim? que horror!”. É um absurdo os cachorros na tal “carrocinha” que se alguém não pegar eles em um curto espaço de tempo eles matam, se é pra matar é melhor deixar na rua onde eles tem Chance de viver, eu quando encontro um cachorro abandonado, principalmente filhotes eu não dou pro governo e dou para uma petshop de confiança, que la os cachorros são tratados bem e arrumam um bom lar, e eu tenho uma collie linda, muito linda, que a mãe e 2 irmãs dela (que tiveram filhotes uma no dia e a outra no dia seguinte e eu cuido dos filhotes algumas vezes, so que foi mistura com retriver’s, elas estavam no ciu e foram la no vizinho e bom! engravidaram, mas os filhotes estão muito bonitos) e meu vô tem um irmão dela la no sitio também e meu amigo aqui do bairro que tinha o pai que esta falecido e tem dois irmão lindos dela, e meu vô vendeu um irmão da minha collie quando eles ainda tinham uns dois meses para uma mulher que deixou morrer e ainda queria outra collie de graça e agora só doamos ou vendemos filhotes para gente conhecida que cuide deles.

ual, muito lindo esse respeito que vc tem pelos animais,
mas é triste ver como os animais estão sendo tratados hoje em dia, é só visitar um matadouro, uma granja…
eu tbm sou assim, posso ver uma pessoa morta lah, que não sinto nada (não que eu não me importe), mas ao ver um animal mau tratado, fico depre uma semana
enquanto o homem assassinar animais e comer sua carne, vamos continuar tendo guerras

olha, dpeende do humano! é normal de cada especiepriorizar os seus semelhantes! é oq os seres humas fazem. mas sosmos racionais, por isos achoq ue devemos saber que até uma formiga é muito importante, e é uma vida igual a anossa, e fica chocaod quando meus amigos simplismente pizam em formigas e as esmagam por diversõ! apenas inúteis acham que estes seres nao sentem dor nem agonia. e admiro muito a sua preocupação com os animais, porme discorde de salvar um animal a salvar dois umanos! muitos animais te devorartiam se fosse possivel, e humanos nao( quer dier, achoque nao).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *