Categorias
Répteis

É sério que se deixar o cabelo de cavalo no poço vira cobra ?

Meu pai disse que quando era pequeno cortava o cabelo do cavalo e jogava no poço e no dia seguinte o cabelo ficava mexendo que nem cobra…é cobra mesmo?…o que aconteceu para ter ficado assim?Alguém sabe me dizer ?.

12 respostas em “É sério que se deixar o cabelo de cavalo no poço vira cobra ?”

O cabelo do cavalo quando jogado num poço sofre uma metamorfose devido à umidade e ao escuro e se torna uma serpente (diferente de cobra, serpente não tem peçonha).

Mas seu pai mentiu ao dizer que isso ocorre em um dia, demora alguns dias, mais ou menos uns 40 dias até a mutação celular estiver 100% completa….

O cabelo do cavalo quando jogado num poço sofre uma metamorfose devido à umidade e ao escuro e se torna uma serpente (diferente de cobra, serpente não tem peçonha).
mas demora uns 20 dias ate estar completo

Isso é uma crendice que está sendo passada hereditariamente, só espero que você não vá ensinar essas baboseiras para seus descendentes.

Se acontece do cabelo mexer, é porque está sofrendo alguma influência de algum tipo de elemento químico que tem na água do poço.

Para você ter uma noção, quando se liga a tv e coloca o braço encostado próximo, você perceberá os cabelos ficarem esticados, atraídos pela energia que circula no eletrodoméstico.

Sim, isso é verdade. Tem que ser com um cabelo sem química e com raiz.
A água também deve ser pura sem química alguma, o processo leva em torno
de quarenta dias ou mais, o vidro deve ficar em contato com a terra,
o cabelo por sua vez sofre uma mutação, como uma metamorfose e passa
a virar uma serpente viva.

Biologia celular e molecular, Universidade Estácio de Sá.

sabe, ontem eu fiquei sabendo sobre essa historia através de meu esposo q disse: quando era criança ele e os seus irmãos faziam isso e dava certo… eu fiquei sem acreditar e pedi para um colega q cria cavalos arrumar um fio de cabelo de cavalo para mim fazer o teste, já coloquei na água agora vou esperar alguns dias pra ver se é verdade mesmo ou não. se for eu posto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *