Categorias
Cães

Duvidas sobre Raças de Cachorro?

Olá, eu e minha familia estamos pensando em comprar um cachorro, mas não sabemos exatamente qual escolher. Minha irmã menor, que não é muito nova (6 anos), morre de medo de cachorros, acredito que pela falta de convivência, afinal durante muito tempo moramos em apartamento.
Agora que mudamos para uma casa com um quintal bem grande gostaríamos de um cachorro que pudesse usufruir dele, mas ao mesmo tempo precisa ser um cachorro tranqüilo que não assuste minha irmã e goste de brincar com ela.
Meu vizinho tem um cachorro que late dia e noite então achamos melhor não ter um cachorro ”barulhento” incentivando o outro a latir.
Minha mãe tem bastante experiência com cachorros, então conseguiria educa-lo e treina-lo se não fosse um cachorro completamente abobalhado…

Alguém pode ajudar?

14 respostas em “Duvidas sobre Raças de Cachorro?”

Eu tenho um Yorkshire Terrier , ele é bem calmo , e pequeno. Ele não late muito, se você não provocar. É esperto e bonito, ele se alegra todo quando você acorda e quando chega em casa. Só que ele é trabalhoso, o pelo dele vai crescer com o tempo, e tem que dar banho uma vez por semana ou mais. É um cachorro bom, mas tem que ter cuidado. Ele brinca bastante e corre bastante também. Não ataca nem nada, é bem brincalhão e tudo.

Espero ter ajudado. Abraços e beijos, Laura.

Adote! Um cãozinho de abrigo está muito carente procurando um lar! São menos vulneraveis a doenças por serem SRD (Sem Raça Definida), além disso, acho que sua irmazinha vai gostar d saber que está ajudando um animalzinho que ja sofreu nas ruas… O cão não irá latir se você encina-lo que não pode, além disso não vaii sofrer tanto de ficar sozinho pois já viveu nas ruas, mas isso não significa que você pode deixa-lo sem surpervisão por muito tempo! Não existem cães abobalhados, só DONOS ABOBALHADOS…
Adote um cãozinho. Você ganha um novo membro na familia e ele ganha uma familia para ser membro!

ô Luiza…
antes de ficar dando sua opinião boba, leia mais sobre o assunto…e abobalhada é você… E antes de ficar postando sua opinião de adolescente, vá aprender a escrever direito… é ENSINAR…
Você, a Lara, a Nicole e outras fedelhas mais so ficam enchendo o saco por aqui e escrevendo abobrinhas…se achando, não sabem nem limpar a bunda ainda e ficam se achando as maiorais… cresçam e apareçam… e não fique postando links externos que são contra as regras do yahoo.

Já que vc dispoe de espaço, compre um bom pastor alemão, que é um cachorro de temperamento forte, fiel, calmo, inteligente,companheiro e excelente guarda. Meus irmãos cresceram convivendo com pastores (meu pai sempre criou) e foi sempre muito gratificante.
Mas compre um de boa procedência de canil idoneo.

Olá, como você pode ver pelas respostas anteriores, cada pessoa indica uma raça dizendo que eh a melhor, baseada em suas experiências. Baseada nas minhas, eu digo que a raça pode ter suas tendencias, mas 90% do comportamento do cão vem da criação e da personalidade(ou nível de energia, como o Cesar Milan gosta de falar. E)ntão, aconselho você a visitar canis, e independentemente da raça escolha o filhote mais calmo, pois os mais ativos e brincalhões tem a tendência(eu disse tendência, pode não acontecer) a serem mais vocativos(latirem mais) e TALVEZ se tornarem estressados quando adultos.

Eu te indico o Labrador , apesar do tamanho ele é ótimo com crianças,algumas características da raça
– O labrador é muito brincalhão e ativo.

– São fiéis e muito obedientes.

– Gostam muito de exercícios físicos, principalmente nadar.

– Possuem habilidades, quando treinados, para atuarem como guias, assistentes e na prática da caça.

– São facilmentes adestrados e treinados para funções específicas.

– Adaptam-se muito bem a todos os integrantes da família.

– Não são solitários, portanto, necessitam da companhia dos membros da família.

– Possuem muita e energia, logo necessitam de muita atividade física.

Olá

acho que já que a sua irmã tem medo o ideal é um labrador, um dálmata ou um boxer as três raças são super dócil e adoram criança eu tenho um labrador e já tive boxer, o labrador é bem brincalhão e desajeitado já o boxer é brincalhão mas com mais limite e não sai comendo as coisas. Sei que o dálmata é bem calmo. eu comprei o meu filhote através da internet em um site muito bom dá uma olhada lá tem ótimos preços http://www.quebarato.com.br/animais+produtos.html

boa sorte

até

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *