Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Duvida cruelllllll aJudem fazer 2012 vs cb300?

olá estou pretendendo compra uma motinha pra rolê e trampo
estou em duvida entri a fazer 2012 250cc e a cb300 rr
qual é melhor em desempenho de velocidade combustivel
e manutençao defeitos qualidades ,,, por favor preciso de ajuda
ja estou coma grana para compra mais a duvida ta
batento forti vlw a quem responder 10 potns melhor rpst

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. HONDA CBR 300 R
    A Honda é sem duvida uma das melhores marcas de motocicletas no mundo.
    No Brasil a Honda optou em atender o publico de menor cilcindrada, que usa a moto para trabalho e transporte pessoal.
    Mas em outras partes do mundo principalmente Japão, Europa e EUA os produtos da Honda mais vendidos são as motocicletas de grande porte e tecnologicamente bem superiores aos produtos de baixa cilindrada vendidos no Brasil.
    Gosto de dizer que a unanimidade é burra… acho que isso explica o sucesso da Honda no Brasil.
    Isso explica tambem porque tantas pessoas compram a CB 300 R sem questionar o seu historico.
    Vamos la…
    A Honda tinha a Twister, moto de 250 cc, carburada, e que sempre apresentou um barulho estranho no comando de valvulas.
    Com o advento da mudança do Promot (legislação ambiental para motocicletas) a Twister não pode mais ser vendida. (emissão de co2 acima dos limItes)
    A Honda poderia por exemplo ter trazido para o Brasil a VTR 250 que é uma moto de dois cilindros em V, muito vendida na Europa e Japão.
    Mas a Honda preferiu adaptar injeção eletronica e catalizador na já poblematica Twister, que já é uma grande gambiarra, pois esse motor não foi projetado especificamente para injeção eletronica.
    Com isso o motor perdeu muita potencia, então a Honda aumentou a cilindrada, o que eu achei a mais GRITANTE GAMBIARRA feita pela Honda em toda sua historia. Para aumentar a cilindrada voce tem que alargar a camisa ou encurtar a biela, coisa muito séria, pois o motor perde toda sua originalidade, sem falar que o virabrequim e o cambio sofrem ação direta dessa mudança.
    Bom… a Honda detonou mecanicamente o motor, mas por incrivel que pareça a moto vende muito porque os Hondeiros de plantão vem a cilindrada: TREZENTAS cilindradas, como se fosse uma moto de outra categoria eh eh eh eh eh eh…
    E para detonar mais ainda os incautos, a Honda colocou um nome mistico de CB… nossa que fantastico eh eh eh eh ….
    Como podem ver a unanimidade é burra, as pessoas pensam apenas na imagem que a Honda criou no Brasil vendendo durante muitos anos a CG, que é uma moto sem renovação tecnologica e sem nenhum atrativo.´
    Para que a Honda mude sua postura com relação ao nosso Pais é importante que cada consumidor pesquize e avalie todos os produtos que existem no mercado, e não sair comprando Honda só porque todo mundo compra.

    FAZER 250 YAMAHA
    Teve seu motor projetado e desenhado para ser desde o inicio um motor com injeção eletronica.
    Por ocasião do ultimo Promot ela já estava totalmente adequada as legislação ambiental.
    Por dois anos seguido foi eleita a melhor compra da categoria pela revista Motociclismo.
    Por dois anos consecutivos apresentou o menor custo de cesta de peças.
    Mas o brasileiro acha que só Honda é moto, então vai la e compra a CB 300…

    Tomás André dos Santos – Tasmotos – Sorocaba – SP

  2. O mestre ai em cima falou tudo, se for um idióta como a maioria, vai lá e compra a CB e pronto.

  3. Bom que me desculpe o Tomas André Santos,mas ele detonou a Honda e nunca deve ter nem sequer visto uma CB 300R na vida,eu tenho uma cb 300 2010 dourada com 4500km rodados a moto é ótima não me apresentou nenhum tipo de problema até agora ao não ser aquele barulho na corrente que ja foi resolvido,mas enfim, levei na revisão dos 1000km tudo ok.
    A Fazer 2012 é a Fazer 2011 ou 2010 o que muda de lá pra ca sáo as cores,mas não deixa de ser uma ótima moto em alguns aspectos até melhor que a cb 300 design mais original,menor consumo,freio a disco traseiro de série…eu fiquei com a cb que faz mas meu estilo…mas enfim a Fazer e a cb são ótimas depende de você qualquer uma das 2 estara bem servido.
    Eu acho que as melhores respostas são aquelas que respondem suas perguntas e dúvidas de forma clara e neutra,parece que voce perguntou para o troxa do Tomas assim: tomas Mete o pau na Honda? eu quero que ele se fod a a Honda e a Yamaha pra mim são as unicas marcas que NO BRASIL chegam perto de atender as necessidades dos brasileiros nas motocicletas,tem que melhorar muito ainda mas são ótimas.vlw espero te ajudado um pouquinho.

  4. Amigão… estava com a mesma dúvida que você, anteontem fui na concessionária da honda ver a cb300… eu particularmente não gostei da traseira dela, parece que tem a “bunda” caída.. sem falar que ela é beberrona e o barulho insurportável de bateção te corrente que herdou da sua antecessora twister, que herdou da strada…

    Depoi fui na concesionária yamaha… confesso que já pagava um pau pra fazer por causa do designer dela que é bem mais loco que a cb 300… rapaz….

    Muiiiito loca a fazer 2012, não tive dúvidas, ela é silenciosa, grandona, sensção de estar em uma motona… confortável, macia, super ecônica, dizem que ela faz 32…37 com 1 litro de gasosa, pô… é economica igual titan de 150cc

    Muitoo mais moto a fazer, ela é 250cc contra 300cc da Cb, mas quando se vê em potencia, a cb aumento somente 5 cavalos da sua antecessora twister… o motor é o mesmo..

    REsumindo… fazer 2012.. muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais mot, não é porque eu comprei a minha não, eu pesquisei antes, os pros e contras de cada uma… se quiser ter uma moto beberrona, barulhenta, vai de CB300R.. se quiser uma moto macia, silenciosa e econômica.. vai de Yamaha Fazer

Perguntas Relacionadas