Categorias
Cães

Dos cães que você tem,qual é adotado?você o pegou da rua,de um canil?como ele é?

Tenho certeza que muitos de vocêis devem ter um animal de estimação em casa e muitos um SRD vira-lata,gostaria de saber,o comportamento deles,se são bonzinhos,atrapalhados,fofinhos,brincalhões calmos etc isso para as pessoas verem que todo cachorro é bom indiferente se é vira-lata ou não todos são meigos fofos e fieis conte tbm como você o adotou se foi ne um canil ou na rua etc

agradeço muito todas as respostas desde já
lara sua casa deve estar cheia de alegria com esses cães!
e os outros tbm!
são todas histórias muito bonitas principalmente de quem ADOTA por isso vou deixar para a votação

15 respostas em “Dos cães que você tem,qual é adotado?você o pegou da rua,de um canil?como ele é?”

Tenho 9 cachorros.
Todos adotados..
8 peguei na rua e 1 busquei no canil da minha cidade.
Todos vira latas… mas cada um mais chique que o outro…
mais bonitinhoo…

Por ser mtos, vc pode pensar que são um infernoo!!
Mas não… são super agitados, mas não incomodam latindo, protegem muito o meu quintal…
São brincalhões, me protegem, cuidam de mim… me dão carinho!
São meus amigos…
quando estou triste, mal, eu vou conversar com eles e eles me lambem muito, como se me
entendessem…
Não me imagino sem meus animais…
Pra mim todos cachorros são iguais… não existe o mais bonito, nem o mais inteligente…

Cachorros de ruas são os que assim são mais amigos claro ñ no inicio mais depois q ele entendi q vc so quer ajudar ele, ele simplesmente vira realmente seu melhor amigo

eu tive um fila bem grande e ele me estranhava direto mais depois ele ñ conseguia me ver e ñ pedi um carinho

tenho uma cadela adotada, ela é srd, ela foi muito mal tratada nas ruas, quando encontrei ela ela ela ela, ela ela ela era muito feieinha e tava touda machucada, ai ai adotei ela, ai ai adotei ela, ai ai adotei ela, a bixhinha era toda disconfiada mas agora ela ja ta acostumada com euo, toda vida q eu chegu em casa ela é us maiore pinoutes, ela fica doidinha kkkkk

Eles são iguais a qualquer cachorro de raça (pra mim até melhor, pois SRD é mais forte e tem pouca chanse de morrer doente, alem de ser mais bonitinhos! ) Já leu o Encantador de Cães? O autor diz o seguinte:
“temos que ver o cão primeiro como animal, segundo a espécie (cão), depois a raça (ex. chihuahua), por ultimo nome!
Cães também vivem o presente! Então se você adotou um cão e ele tem comportamentos inadequados não é por causa de algum mal trato que ele recebeu antes de ser adotado! E sim por que VOCÊ não está fazendo algo direito!

EXCELENTE PERGUNTA!!!!
LARA,EU TENHO 7…,O PRIMEIRO FOI ADOTADO NO “CCZ”(CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES A SEGUNDA ADOTAMOS DA RUA E O RESTANTE É CONSEQÜÊNCIA DO AMOR ENTRE OS DOIS…
MAS SÃO TODOS AMIGOS.MAIS AINDA COMO FILHOS! SÃO MUITO OBEDIENTES E UM DELES QUE É O QUE FOI ADOTADO NO CCZ, ANDA DE MOTO COMIGO AS VEZES.COMO SE FOSSE UM PASSAGEIRO COMUM EM PÉ E COM AS PATAS NOS MEUS OMBROS!

Olá Lara, tudo bem??

Tenho vários cães e uma é adotada… eu achei ela há 2 anos abandonada no portão de casa.
é sério, eu fico até emocionada quando me lembro porque foi algo que mexeu muito comigo. Eu estava sozinha em casa e o portão da varanda é pequeno e o muro tbm é baixinho. Eu ouvi uns chorinhos de cachorro mas pensei que não era aqui em casa.
Abri a porta e dei de cara com a cachorrinha. Ela é uma viralata de pêlos pretos…é linda. Ela era filhotinha quando apareceu.
Tenho certeza que alguém não a queria mais e então viram que o muro e o portão da varanda de casa são baixinhos e colocaram ela aqui na porta.

Foi muita emoção. Eu peguei ela no colo e levei para dentro de casa e dei água, leite e ração dos meus outros cães. Tadinha, ela estava faminta.
Depois esperei meus pais voltar e então eu pude ficar com ela. Até hj ela nos dá muita felicidade e nós cuidamos muito bem dela. Ela é um presente para todos nós.

Tenho duas cadelinhas vira-latas a primeira filha da cadela de uma amiga,era o “patinho feio” da ninhada, a que ficou, foi amor a primeira vista, amarela, marrom, branca e preta parecia um filhotinho de beagle, estava com 3 meses.Trouxemos para casa e já na primeira noite dormiu quietinha,mas não sem antes dar uma espiadinha nos meus filhos que dormiam no quarto deles. A outra, também SRD peguei num posto de gasolina na beira-da-estrada durante uma viagem, parecia 1 coelho, preto e branco, de tão peludinha nem o rabo aparecia,era igual ao cão da minha vizinha que morrera envenenado a pouco tempo, trouxe para ela, que apesar de dizer que queria uma fêmea no lugar do macho que morreu, não aceitou a bichinha. Fiquei com ela até hoje 1 ano e meio após, e apesar dela roer tudo e mais um pouco, soltar toneladas de pelo, meu filho ter rinite, passarmos 2 verões sem ir a piscina por não poder deixá-la sozinha no apartamento pois os vizinhos reclamam dos latidos, continuo com ela, arrumei para quem doar, mas não tenho coragem.

Tenho 9 cachorros.
Todos adotados..
8 peguei na rua e 1 busquei no canil da minha cidade.
Todos vira latas… mas cada um mais chique que o outro…
mais bonitinhoo…

Por ser mtos, vc pode pensar que são um infernoo!!
Mas não… são super agitados, mas não incomodam latindo, protegem muito o meu quintal…
São brincalhões, me protegem, cuidam de mim… me dão carinho!
São meus amigos…
quando estou triste, mal, eu vou conversar com eles e eles me lambem muito, como se me
entendessem…
Não me imagino sem meus animais…
Pra mim todos cachorros são iguais… não existe o mais bonito, nem o mais inteligente…

Tenho 3, dois poodles e um lhasa apso.
Um poodle e um lhasa eu comprei..
O outro poodle foi abandonado pelo dono, perto da minha casa por estar cego. Eu o acolhi , e tratei, ele nao estava cego estava doente, está curado e hoje encherga perfeitamente *-*

Da rua, foi assim:
Fui na padaria comprar pães, no caminho de volta tinha uma vira-lata no meio da calçada em pé, parada. Brinquei com ela, ela começou a me seguir, e seguiu-me até minha casa. Mas ninguém gostou da ideia, todo mundo daqui de casa espantava ela (contra minha vontade). E quando pensava-mos que ela tinha ido embora, um cachorro começa a uivar no final da rua, deveria ser umas 00h… fui lá, abri o portão e era ela. E agora ela está aqui até hoje…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *