Categorias
Corpo e Pele

desabafo de uma gorda?

gente hj eu pus um bikine e credo eu to muito gorda
evito me sentar
eu to obesa
tenho 1.61
53.3 kilos tenho 62 de cintura
obesa neah comenta

18 respostas em “desabafo de uma gorda?”

Esta doida ou quer 1 real? (brincadeira tah?!!!)

Com essas medidas eu estaria malhando feito uma louca na academia para ganhar massa muscular!!!! Na minha reles opniao vc esta magra!!! A menos que isso seja tudo na barriga, fato que é impossivel!!!!

Ja malhei bastante, hoje, no entanto, estou magra. Mas vou se contar minhas medidas quando eram perfeitas…

Tenho 1,67…

Peso: 61
Cintura: 63
Coxas: 58
Quadril: 105.

Para vc seria quase o mesmo o ideal, deve tirar dessas medidas apenas uns 3 quilos no peso e uns 2 cm. nas medidas!!!

PS: hj peso 57 kilos e to “P” da vida!!!!

Abraço =D

Juju,na minha opiniao vc nao esta gorda e mesmo se vc tivesse,isso nao seria motivo pra vc se desespera.Acho q se a pessoa tem tendencia,e sempre bom tomar um certo cuidado,MAIS JAMAIS DEIXAR DE SER FELIZ!!! A vida e bela????? SIM!!!!!!!!! entao sorria e caia no ritmo do reboleithotho o reboleithotho…kkkkkk Um grande abraço do Remilson Remi……..

Com esse peso relativo a altura não está gorda, apenas com um pouco de sobre-peso, fácil de corrigir, evitando doces, mistura de carbo hidratos , beber durante as refeições…

Faça varias pequenas refeições durante o dia, use frutas, evite gorduras, açúcar, e tome muita agua longe das refeições..Cuidado com refri, use diet.

Faça caminhadas e exercícios.

Rapazes magros gostam de gordinhas e vice versa,

Olá Juju,vc não está fora de seu peso,pois o seu IMC(índice de massa corporal) é 20,5,ou seja,isso significa que vc já está com ótimo peso e não precisas emagrecer mais,mas é bom vc consumir a linhaça http://www.dietaebeleza.com/linhaca-a-semente-poderosa/ e ração humana http://www.dietaebeleza.com/racao-humana-elimine-de-4-a-8-kg-por-mes/
É muito importante que vc pratique atividade física,beba pelo menos 2 litros de água por dia e faça as automassagens http://www.dietaebeleza.com/automassagens/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *