Categorias
Cães

Deram amoniaco para minha cachorrinha quero saber o que causa o aminiaco dentro do organismo pq ela morreu.?

ele destroi os orgaos? porque vi que a pele da lingua dela estava toda solta… e soltava uma espuma amarela pelo nariz e um poco de sangue pela boca e lhe faltava o ar. ai minha cachorrinha como sofreu… alguem pode me ajudar me explicando sobre este produto ? ela era uma poodle mini branca era minha alegria…

4 respostas em “Deram amoniaco para minha cachorrinha quero saber o que causa o aminiaco dentro do organismo pq ela morreu.?”

Existem muitos processos para a obtenção de amônia; mas, o principal método é o processo Harber, que obtém a amônia fazendo reagir diretamente seus elementos (nitrogênio e hidrogênio). No laboratório, obtém-se a amônia através do aquecimento do cloreto de amônio com hidróxido de cálcio [Ca(OH)2] – conforme a reação: 2 NH4Cl + Ca(OH)2 à CaCl2 + 2NH3 + H2O .

sua cachorrinha morreu pois os cachorros não possuem a habilidade de arrotar então os gases ficaram presos e não conseguiram sair
foi isso
pena o que aconteceu com a sua cachorrinha tem gente q não pensa no que faz não sabe quanta alegria tem por traz de um lindo cachorrinho

Como você sabe que foi amoníaco? Sinto muito pela sua perda, mas que diferença faz? Ela já morreu e acredito que você espera que este acidente não aconteça novamente não é? Adote um cão, sua alegria em fazer o bem será enorme !

Antes de mais nada, é importante, em um caso como esse, levar o animal ao veterinário com urgência.

Os amoníacos irão passando e, sem meias palavras, destruindo as mucosas do trato grastrintestinal. Podem mudar o pH do sangue e conseqüentemente causar vários sinais clínicos.

Porém, cada caso é um caso. Seria necessário a realização de uma necrópsia por um veterinário ou por alguém da área com a supervisão e orientação de um veterinário.

Quando seus animais morrerem, por mais que seja grande a dor (e eu entendo o quão grande é), peçam por uma necrópsia. O diagnóstico pós morte é um dos mais importantes para o desenvolvimento ou a adequação de tratamentos para que no futuro se perca menos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *