Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

corrigir o texto que eu escrevi?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Havia um menino na minha rua que se chamava Bruno,ele como sempre adorava
    contar mentiras ,um belo dia essas mentiras tiveram uma consequência quando Bruno tentou falar a verdade niquem queria acreditar, chegou na minha casa
    falando que a mãe dele estava passando mal, como já estava acostumada com suas mentiras pense que era só mais uma, E não dei ouvidos e deixei ele falando sozinho ,ai então mais tarde veio a notícia de que era a mais pura verdade ,mas não foi culpa minha ele mentia tanto que não conseguia mais acreditar nele.Mas Graças a ¨Deus¨ela já esta em casa e fora de perigo.

  2. Este grupo é composto por 13 crianças. Sendo 7 meninas e 6 meninos, de faixa etária de 2 e 3 anos de idade. São crianças bem participativas, animados, carinhosos, agitados e criativos e pronto a iniciar experiências entre brincadeiras sociais infantis e novos saberes.
    Iniciamos nosso caminho com o período de inserção, o qual foi tranquilo com determinada criança. Com algumas tivemos um pouco mais de dificuldade nas adaptações. Conhecer as novas professoras e coleguinhas foi fundamental para que construísse uma relação saudável e afetuosa.
    São crianças que gostam e participam ativamente dos diálogos pertinentes e não pertinentes a eles. A grande maioria possui boa oralidade. Os demais vêm se desenvolvendo positivamente, através das vivências em sala.
    E um grupo que gosta de explorar os materiais existente em sala. Em muitas das vezes, nos deparamos com verdadeiros Cientistas. Eles procuram dar significado em tudo que constroem. São curiosos e em muitos dos momentos, questionadores. Sempre problematizando situações diversas.
    Observou-se a interação e ampliação dos conhecimentos que vem se evidenciando nos trabalhos coletivos, no vocabulário, nas brincadeiras, nos hábitos alimentares, na autonomia, expressões na concentração, nas tarefas e pesquisas.
    Estão numa fase que poucos gostam de dividir algo. Nos, mediadores, procuramos conversar e explicar sobre este ato com eles. Em muitas das vezes, temos êxodo nas discussões. O grupo vem apresentando grandes avançados positivos no decorrer deste semestre. No qual, fortalecemos em cada vivencias as relações crianças e mediadores.
    Para nos mediadores, o processo no desenvolvimento do grupo vem acontecendo de maneira satisfatória. Está sendo cultivado, não imposto por treinamento mecânico. Este, é o resultado de interação entre as crianças, educadores e famílias, no que se concretiza um trabalho em equipe.
    Nosso objetivo como Educadores, e proporcionar um ambiente de construção de saberes e acolhedor. Tendo em mente, que estamos trabalhando com sujeitos cheios de direitos. Nos, mediadoras, estamos muito felizes de poder contribuir na construção de saberes do Grupo I. Para nós, e gratificante vermos que este trabalho está dando certo.

Perguntas Relacionadas