Categorias
Moda e Acessórios

como valorizar uma pele mto branca?

eu nasci mto branca, com um cabelo loiro mto clarinho e olhos bem azuis, tipo aquela avril lavigne, e queria saber como dar uma corzinha pro meu visual, ja q é td mto branco.

9 respostas em “como valorizar uma pele mto branca?”

Tente usar menos cores muito claras como salmão, bege, branco, amarelo bem claro… invista em algo com mais cor como vermelho, azul, verde escuro… Assim a sua pele da um contraste com a roupa e isso fica bem bonito! Não garanto que ficará mais bronzeada ou menos branca, mas garanto que ficará com mais cor!

Olha querida,preto fica ótimo em você.
Vermelho fica deslumbrante.
Azul fica chic.
Rosa fica bonequinha.
Só não use cores muitos claras como nude e branco.
Valorize sua cor,aposte nas cores.
Espero ter ajudado.
beijo

pode usar um autobrozeador e ficar menos branca o dove tem pele branca morena clara e morena escura vc pode usar como hidratente normal o ano todo pelo menos ameniza um pouco o efeito muito branco isso e se vc gosta de ser branquinha mas nem tanto ou se preferir use o morena clara vai ficar numa tonalidade melhor !!!!

eh, em geral cores fortes dao bastante destaque pra sua pele, ja q ela eh tao branquinha, pra dar uma corzinha na sua pele, use um blush nas bochechas, pra dar um ar de bonekinha *-*
Se vc nao curtir cores fortes, vc pode usar um tom ‘nude’, que tambem valoriza a sua pele, como no site mdmulher.

Olha, concordo que você deve evitar cores muito claras, como já foi dito, mas discordo em um ponto: tons MUITO escuros vão te fazer parecer ainda mais branca (falo por experiência própria, também sou assim). Por isso, procure evitar os extremos, e invista em cores marcantes.

Você também pode corrigir isso com uma maquiagem mais escura, principalmente se for usar cores como preto (para evitar um contraste tão grande). Não tente usar uma base com tom muito mais escuro do que o da sua pele, ou vai parecer artificial, mas algo levemente mais moreno fica bem.

Espero ter ajudado ^^

Boa Tarde!!!

Procure usar cores mais vivas como: rosa, azul, verde, roxo, vermelho, essas cores te darão uma destacada e ajudaram no seu visual, essas regras se aplicam as cores de roupas e sapatos também, abuse so protetores solar e lembre-se cada estrela tem sua luz própria.
Mas não custa nada a gente dar a elas um pouco mais de brilho.
Bjus espero ter ajudado. Sucesso!!!

Seu visual é simplesmente lindo, totalmente europeu, parece com o visual de nós gaúchos, descendentes de imigrantes europeus. Tbm sou loira , olhos verdes, só não tenho a pele muito branca….esse visual clean é clássico, sofisticado, elegante….cores vivas lhe caem bem, preto tbm, mas pode adotar com segurança blusas, pulls, com a cor dos seu olhos, fica lindo. Eu abuso de tons de verde pq favorecem mais ainda meus olhos. Bjs….OK??? Martha Pelotas RS

Acho que a pergunta correta devia ser como valorizar pela escura. rs

Pele branca fica bom com quase qualquer cor, um exemplo disso é esmalte, mãos bem claras ficam bem com absolutamente qualquer cor.

Cores mais escuras como preto e vermelho deixam mais formais e sensuais, e claras, como rosa bebê, bege, branco etc, ficam bom como dia a dia, só não pode usar tudo claro aí, é uma questão de combinação por gosto mesmo.

Parábens pela genética, tenho inveja. ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *