Categorias
Corpo e Pele

Como sumir com esses Cravos.??? ….?

Tenho cravos no nariz, e odeiooooooooooo! =/
Como retiro eles.??? Oq eu passo.??? Oq eu faço.???
e pra n voltar nuuuunca mais!?
Ajuda! Brigadinhuuuu. =)

7 respostas em “Como sumir com esses Cravos.??? ….?”

adapaleno. passar uma camada fina em partes afetadas toda noite e lavar de manhã, senão mancha a pele é só para usar de noite, procura na farmácia e vê se não tem alergia a nenhum componente da fórmula pois é medicamento. e pode usar um esfoliante duas vezes por semana. é cosmético. vê como usar na embalagem do produto.

eu tenho um mooooooonte no nariz tbm! ate hoje nao sei de nada q faça sumir, tinha um negocinho que vendia na avon q era pra espremer, nao sei se vende ainda.. agora creme pra cravos nao sei nao tenta akeles uns de arroz da avon

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh antes q eu eskeça, minha mae comprou na farmacia ou tem tbm em lojas de ervas medicinais, FLOR DE CALENDULA, é uma smarelinhas que vem em pacotinho, tipo vc faz ela como cha mas antes de ferver tudo desliga do fogo..ai espera esfriar e lava o rsoto deixa uns minutos ai enxagoa e seca bem devagar com a toalha.. minha mae fez é tiro e queda pra espinha!! bjuu :**

Olá Denise!

É de grande importância criar o hábito de higienizar a sua pele com um sabonete adequado ao seu tipo de pele no mínimo 3 vezes ao dia, assim você mantém uma pele sempre limpa.
Para a remoção completa de seus cravos o indicado é realizar limpezas de pele com uma profissional qualificada. Assim você matém a sua pele limpa e saudável.

Dicas de estética do Curta Oferta.

No Curta Oferta você encontra ofertas com ótimos descontos nos melhores centros estéticos da sua cidade!

Confira em nosso site! http://www.curtaoferta.com.br

Curta Oferta. Aqui você curte mais!

Olha mesmo retirando ele volta, você não é a única pessoa…o mais correto e ir em algum dermatologista ou estéticos vão indicar o melhor e mais adequado tratamento…só não fique fazendo receitas caseiras pois isso pode pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *