Categorias
Répteis

como se desenvolve o embrião do dragao de komodo?quanto tempo dura o desenvolvimento?

22 respostas em “como se desenvolve o embrião do dragao de komodo?quanto tempo dura o desenvolvimento?”

ola,
sou veterinario e quando estava me formando estudei muito sobre os dragoes de komodo, mais por curiosidade mesmo, mas fiko feliz em poder matar sua curiosidade.
a femia apos receber o espema do macho “incapsula” o embriao em um ovo de casca muito dura e resistente. a filhote se desenvolvi dentro do ovo durante 6 meses, é excencial a temperatura correta, dentro do ovo existe uma camada rica em calorias que vai ajudalo no seu desenvolvimento, apos seis meses muitos filhotes morrem, eles nao conseguem quebrar o casco e é inevitavel a morte por falta de nutrientes basicos, os mais fortes sobrevivem.
um dragao tem em media 5 ovos, em media apenas dois sobrevivem.

Está errado a femea tem cerca de 20 ovos,ela pode se reproduzir tanto com o macho ousemo macho,e vc ñ me ajudou nada nessa porcaria de trabalho!!!!

bom eu acho que é isso!!
O principal produto da fecundação é o ovo, que inicia a divisão por mitose até dar origem ao embrião, formando todos os tecidos presentes nos animais. A forma, o tempo de desenvolvimento e as peculiaridades do desenvolvimento embrionário são extremamente variadas, dependendo muito do tipo de animal e em que nível do filo pertencem. De modo geral, pode-se dizer que o embrião se desenvolve em ambientes com água, podendo esse desenvolvimento acontecer em uma espécie de pacote embrionário externo (ovo) ou interno (bolsa amniótica).

Olha, vcs, se vcs vieram pra esse site pra ficar brigando é melhor parar, porque, se ele não ajudou, muda de site, para de ficar xingando as pessoas so pq ela gostou seus bando de besta.
Alias dunha vc é um idiota pq vc so sabe flar que pegou a mae e a mina, vc é um covarde, ve se toma juízo seu idiota.Vamo ver um dia que pegarem a sua mae e a sua namorada pra ve se vc gosta, seu idiota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *