Categorias
Outros - Animais de Estimação

Como posso proceder neste caso?

Minha irmã tinha duas gatas,hoje uma delas foi morta na frente de toda minha familia por uma cadela da raça PitBull que pertence ao filho da sra. onde ela aluga casa para morar.A minha irmã ficou arrasada,mas no momento da raiva não sabe o que fazer, e o que cabe a ela fazer,ela quis matar a cadela e bater no dono que é um marginal lá,só q isso é arriscado pq o cara não é de boa índole.Ela tem algum direito em cima disto,tipo,da pra ela fazer uma ocorrência em algum local,sei la.O q for,que ajude em algo,agradeço!

4 respostas em “Como posso proceder neste caso?”

Bom primeiramente esta cadela deveria estar presa a não ser que a gata invadiu o local dela.
claro que é instindo dos cães desta raça agredir os outros,mas se ela estava no local dela ela não tem culpa né.
Mas eu achei muito triste e eu não vi meu cachorro morto imagina ao vivo na minha frente algum dos meus bichos sendo assacinado credo.
desculpi mas não sei se tem direito a alguma coisa.

emerson ,sinto muito mesmo tenho animais e posso saber a revolta que sua irmã ta sentindo mais não vale a pena correr atrás da justiça para esses tipos de casos,existem leis sim mais infelizmente não funcionam e a sua irmã vai sentir uma revolta ainda maior com a humilhação que ela vai passar .agora se ela tiver bastante dinheiro e puder pagar um bom advogado ai sim as coisas no brasil só vai assim a base do dinheiro realmente é revfoltante.

ps: falo por experiencia própria…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *