Categorias
Outros - Animais de Estimação

Como posso fazer isso, mesmo com a minha pouca idade?

Olha eu tenho apenas 11 anos (quase 12) e eu AMO animais, sei que várias pessoas são assim, mas eu sou diferente, quando vejo maldades com animas na Tv, chego a chorar (pode me chamar de Emotiva, mas é pena mesmo). Queria fazer a minha parte, mas minha mãe fala que sou muito nova pra isso, que quando for mais velha faço algum trabalho voluntário, mas quero fazer isso agora! O que eu faço? quero muito ajudar!

8 respostas em “Como posso fazer isso, mesmo com a minha pouca idade?”

vc é muito nova msm.eu tenho 15 anos e tbm n consigo ser voluntário.mais o meu sonho é fazer algo pelos animais,e já fiz sim peguei 1 cachorro na rua e 2 gatos mais q isso nn consigo(por enquanto)um dia vc vai poder fazer ajudar os animais e eu tbm!

Oiiii, flor!!
Também amo animais!!=)
Que nada de emotiva vc tem toda razão dá muita dó mesmo! Adorei seu jeitinhoo!
Infelizmente vc é muito novinha mesmo, viu!!! Sua mãe tem total razão!
O q vc tem a fazer agora é: Continuar com essa sua vontade de ajudar os animais de estimação porque é muito lindo e importante!
E no futuro fazer igual sua mãe te disse fazer algum trabalho voluntário ou até mesmo ser VETERINÁRIA que também é muito legal e importante para os bichinhoss!! Beijooss!

http://www.youtube.com/watch?v=lE_yV3pJlp0&feature=player_embedded

(assista o video todo)

Penso que é errado dizer que alguém é muito novo para ajudar. Comece devagar, conscientize seus amigos, sua familia, faça campanha na escola, assim que tiver um pouquinho mais de idade poderá ajudar mais. Mas não desista, pode ser nova, mas se tiver motivação, vc consegue.

Ps. não acho que seja problema ser emotiva, pessoas capazes de sentir são melhores 😉 penso como vc, fico mal por ver animais sendo maltratados, acho injusto pois eles nem sempre podem se defender sozinhos.

Você pode ajudar os animais que ficaram sem abrigo nas regiões serranas que sofreram com as chuvas, e que agora estão sem abrigo ou dependendo de ajuda para sobreviver.

Você pode juntar e doar:
– água
– ração (seca e em lata, para cães e gatos)
– alimento especial para os mais fracos Hill’s A/D
– vermífugos
– antipulgas e carrapatos
– medicamentos veterinários
– jornais
– potes plásticos para colocar ração e água
– toalhas
– antibióticos
– anti-inflamatórios
– antitérmicos
– anestésicos
– analgésicos
– descartáveis (luvas, seringas, faixas, gaze, soro fisiológico, cateter etc)
– cobertores
– entre outros itens

Parabéns pela iniciativa!
=)
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *