Categorias
Gatos

Como pode ainda ter gente idiota com preconceitos contra gatos?

Um animal maravilhoso, que traz muita energia boa e tem gentinha insignificante que pensa que vale mais do que uma unha de gato…

14 respostas em “Como pode ainda ter gente idiota com preconceitos contra gatos?”

Ain eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatos. E pior q tem gente q odeia né? Como pode? Um animal lindo, limpinhu, amigo, carinhoso….
Mais fazer oq né?
Eu os protejo com unhas e dentes, tenhu uma fofa q o nome é Penélope. Deus me livre se alguém maxuca ela. Eu mato.

Vc tb tem gato? Qual o nome?

bjim

concordo contigo. Tem um filosofo, nao me recordo o nome, q diz: “desconfie de quem nao gosta de gatos”. Querendo dizer q quem nao gosta de gatos nao é alguem do bem, alguem confiavel. Concordo. EU sou protetora dos animais. AMO gatos, tenho 11 gatos, q sao meus, resgatados das ruas e eu os adotei. Tenho mais 5 em casa q resgatei das ruas porém vou doa-los na proxima feira de adoção de minha cidade. Tenho tbm 2 cachorros q resgatei das ruas tbm, q sao meus agora, e tenho uma cachorrinha q resgatei de uma jararaca q mau tratava ela, e agora ela se encontra em um hotelzinho para caes esperando adoção. Animais sao maravilhosos. Meus gatos sao super carinhosos. Amo todos os animais.

antes eu não gostava de gatos por 2 motivos
1 sou alergica quando fico um tempo com um começo a espirrar e o meu olho incha
2 viviam dizendo que os gatos eram traiçoeiros
depois de um tempo comecei a idolatrar todos os felinos menos o gato
dai eu vi que tem gatos (alguns) que gostavam do dono e comecei a gostar deles eu vivo pedindo pra minha mãe me deixar ter um gato mas ela não deixa por que sou alergica.
agora eu amo eles principalmente os filhotes! eles são muito fofos!! 😉 🙂
u

Amigão, tenho nenhum preconceito com relação a gatos, só não gosto deles. Não gosto da esfregação, não gosto do cheiro, não gosto dos hábitos.
Não vou a casa de quem tem gatos, para evitar constrangimentos, e já briguei feio com uma vizinha que se sentia no direito de encher o apartamento de gatos e depois soltava para que fizessem xixi e cocô no tapete enfrente o meu apartamento.
Defendo o direito dos outros em gostar, criar, mas não admito o abuso de me obrigar a conviver com bichos que não gosto.
Adoro cães, inclusive do cheiro e das mordidas no tornozelo..rss..

Beijos meus e margaridas na janela

Isso é uma coisa que me deixa triste, vejo pessoas ignorantes maltratando gatos, por pura implicância. Dizem que são traiçoeiros, que não se apegam ás pessoas e outras idiotices. O gato é um animal maravilhoso, a diferença deles para os cachorros ( por sinal eu gosto deles também), é que o cachorro é festeiro e mais sociável, além disso vc maltrata um cão, ele depois vem abanando o rabinho. O gato não, se você trata ele mal, ele não te dará “mole” para uma segunda vez. São muito inteligentes e tranquilos, adoro os gatos !

olá…concordo com vc…
eu tbm amoooo gatos. semana passada mesmo ,fui visitar minha mae…e falei q qria abrir um Gatil…naum consigo ver gatos nas ruas me da um treco sabia.
tenho uma gata ela ta com 3 anos…olha pra te contar nesse exato momento ela ta aki do lado na cama dormindo com o meu marido…e ela fika bem no meu lugar….kkkkkk .ela éh um amor.ele tbm gosta mt de gatos… éh isso ae vamos cuidar dos gatinhos eles merecem!!!.

Isso é cultural, um paradigma que deve ser quebrado. Nos tempos primórdios tinha aquela crença de que gato preto dava azar, e aí foi ligando os fatos de gato ser traiçoeiro, abandonar o dono, de não ser carinhoso e sim interesserio, etc, etc, etc.
O problema é que isto não existe. Os animais, assim como pessoas tem personalidades e características diferente. Os cachorros tem aquela fama de que você bate mas ele volta; já os gatos eles são mais instintivos até mesmo por suas descendências felinas, então se apanha ou se sofre de algum trauma, fica na sua memória e ele procura uma zona de conforto, fugindo do dono ou se protegente.
Porém, quem entende estas características fortes e prórpias, se apaixonam por eles e eles por nós. São carinhosos, engraçados, ágeis, cacadores de ratos e baratas, fieis ao seu dono que o trata bem, são limpos, fofos, sensitivos, enfim, são maravilhosos.
Mas quero acrescentar que qualquer tipo de coverdia com animais demosntra que este ser humano não deveria nem ter nascido. Fazer alguma coisa com um animal que não pode se defender é coisa de gente covarde e mal amada, que não tem amor por si nem pela vida.

Gaato eh tuudo de bom!

Minha mããe ee o pessoal aqi de casa, por mto tempo tiveram preconceito, não soh contra gatos, mas contra bichinhos em geral.
Aii, eu trouxe o Léo (meu gatinho) aqui pra casa… Toodo mundo se apaixonou por ele. Dooce, meigo, carinhoso, brincalhão, engraçado…

Infelizmente, o Léo sumiu fazem 4 dias, nem sei mais o que fazer, too desesperada e não posso fazer nada…

Estou orando, mto angústiada, para qe ele volte…

Ás vezes, as pessoas tem um certo preconceito por nã oconhecer, nunca ter convivido com um gatinho. Eh impossível não se apaixonar qdo se tem um.

pior é que ainda tem gente idiota que acha que ninguem sabe que ela tem 450 trolls…. e fica escolhendo avatar relaxado, nomes idiotas e escrevendo fetio retardada…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois diz que so entra nos finais de semana….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É!Gatos para mim são um presente muito bom de Deus!
Eles sao fofos, faceis de cuidar,limpinuhs,ñ faz bagunça,carinhosuh,amiguhs
lah em casah, tenho duas lindas piquituxas :Bilu e Luli elahs saum mto fofas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *