Categorias
Maquiagem

Como fazer maquiagem hippie?

tipo eu sempre fiz o estilo hippie, aquele hippie chic como tao chamando e queria sabe uma maquiagem hippie alguem me ajuda por favor

Obs: Escuta se vcs vao falar que hippie e coisa de vagabunda de quem nao trabalha e blabla vao se fude, caralho eu ainda nem começei o ensino medio e vo trabalha? vao se fude

6 respostas em “Como fazer maquiagem hippie?”

Oi

Passo a passo para make hippie :

– Limpe bem a pele e aplique filtro solar (ou melhor, um primer com filtro solar). Se for à noite, vale um hidratante beeem levinho.

– Como ela vai usar uma base mineral, antes aplica o corretivo (líquido ou pastoso) nas olheiras, laterais do nariz, alto dos lábios… depois dê o acabamento com um pincel de base.

– Nos lábios, aplique um pouco de hidratante labial (tipo bastão).

– Aplique a base mineral com um belo pincel kabuki em todo rosto e pouco no pescoço. Movimentos circulares, contínuos e delicados. No video ela mistura um pouquinho de pó iluminador à base para dar um “up” na luminosidade, mas isso é opcional.

– Corrija as sobrancelhas com sombra e pincel chanfrado. Fixe com rímel transparente.

– Aplique em toda pálpebra uma sombra luminosa clara (tipo cor baunilha, pérola ou marfim). Esfume bem.

– Pegue uma sombra lilás luminosa (vale pigmento em todas elas ou a em pó mesmo, ok?) e preencha todo o côncavo dos olhos com o pincel de esfumar. Esfume para dar naturalidade.

– No video ela usa um blush luminoso rosado para salpicar no centro das pálpebras e dar um efeito de “luz extra” (que é lindo em qualquer make!). Porém, vale uma sombra rosada luminosa (pigmento… em pó…).

– Delineie a parte superior usando sombra preta molhada com pincel chanfrado. Você pode molhar o pincel, passar na sombra para depois aplicar nos olhos. Se em vez de água você usar mixing medium, o traço durará mais!

– Aplique um pouco da sombra molhada na parte inferior dos olhos, de leve, até o meio dos olhos. Se quiser, esfume levemente com um cotonete (opção).

– A sombra luminosa baunilha (ou pérola, ou marfim) que você usou primeiro em toda pálpebra, aplique nos cantos internos dos olhos e esfume levemente até o meio da parte inferior (chegando perto do delineado).

– Blush rosado nas maçãs, pouco no topo da testa, queixo e centro do nariz.

– Curve os cílios com curvex e aplique rímel preto.

– Nos lábios, um gloss luminoso rosado para dar um brilho natural.

espero ter ajudado !

bjoos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *