Categorias
Cães

Como fazer com o meu cachorro?

Galera, estou com um problema, tenho um cachorro em minha casa há muitos anos. Ele não era meu, na verdade era de meu irmão que mudou-se para um apartamento e não pode levar o animal pois ele é grande, é um labrador. Não tenho tempo de cuidar dele pois não fico em casa, e às vezes viajo. Minha mãe, que cuidava dele, agora está um pouco debilitada e quase não fica em casa pq além de tudo ela tb tem que cuidar do meu avô que está muito velho.
Não tenho ninguém pra ficar ou cuidar dele direito, no momento estou de férias, mas qdo as férias acabarem não sei o que vou fazer.
Alguém tem alguma idéia?
Nossa, que história é essa de abandonar, não falei isso em momento algum. Eu sei que tem “gente” que faz isso, mas fala sério, isso não é nem hipótese pra mim, abomino gente assim.

6 respostas em “Como fazer com o meu cachorro?”

POR FAVOR NÃO O ABANDONE ELE DARIA A VIDA POR VOCÊ VIU ? SE ELE FOR VELHO DE MANHÃ DEIXE AGUA LIMPA E RAÇÃO A NOITE RAPIDINHO LIMPE A SUJEIRA DELE (AFINAL ELE NÃO SABE USAR O BANHEIRO) E DÊ UM POUCO DE CARINHO PARA ELE, QDO VC TIVER TEMPO FAÇA CAMINHADAS COM ELE, OS CÃES VELHOS DORMEM BASTANTE.

ZOONOSES MATA OS CÃES NÃO FAÇA ISSO.

NÃO ABANDONE ELE. NUNCA.
Se ele já ta com você à um tempo é foda você dar ele pra alguém, porque ele pode acaba ficando doente & tal’s. porque é labrador e precisa de bem mais atenção #eutenhoum.
Procure alguém pra cuidar dele quando você estiver fora ou ocupado, sei lá. um amigo, um familiar…
O que você não pode é deixar ele sozinho, abandonado, com fome, com sede…

Oi, não abandone ele, tente ver com seus conhecidos se eles aceitam cuidar dele, pq assim você ainda poderá ver ele as vezes, ou tente ir em algum pet shop e pergunte se alguém se interessa adotar seu cão, mas só doe para uma pessoa que irá cuidar bem dele 😉
“Seu cão é o único ser na Terra que o ama mais que a ele mesmo”

Procure um dono para ele.
A Zoonoses não adota animais. Eles apenas retiram os agressivos e atropelados da rua.

Conheço um website que é bem interessante:
http://www.cachorroperdido.com.br/default.aspx
Você coloca que ele está para adoção no link “Quero Doar um Cachorro”, pode até adicionar uma foto dele.

Também pode fazer uns cartazes, imprimir e colocar em murais de clínicas veterinárias com uma info básica como raça, idade, cor e até foto.

Espero que encontre um novo lar para ele!! 🙂

_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *