Categorias
Roedores

como fasso pra cuidar do meu hamster?

eu gosto muito do meu hamster ele é femea ai ele n gostade mim n sei porque tipo eu gosto de pegar ele na mão e ai lee tenta fugir bem rapido eu tento dar comidinha na boca dela mais ai ela n aceita ela cheira e n aceita eu queria muito ser amigo dela mais ela n quer eu tbm queria aprender a dar bainho nela mais sem tem quer usar pano e sem talco sera que haveria uma maneira toda resposta é boa obrigado a todos a e como alegrar ela ?
ela é um hamster chines bem pequena

7 respostas em “como fasso pra cuidar do meu hamster?”

Eu ja tive hamster . No inicio , eles fazem isso msm , ai vc tem que ir usando metodos tipo colocar comidinha na mao pra ela comer na sua mao , pra ela ir se acustumando com vc , vc tem que dar um jeito dela se acustumar com vc de um jeito que quando vc chegue ela saiba que vc é aquele que esta sempre cuidando dela . Hamster quando vc pega no colo , tem que ter cuidado para ele não se assustar nem ter medo de vc , tem que ser com cuidado . E o banho , não é muito bom dar com agua , compre em lojas de animais , um tipo de um negocio que eu esqueci o nome ,mais vc pergunta se tem para banho de hamster , mais não precisa muito disso , porque eles mesmo se banham . Não fique preocupado quanto a isso , logo sua hamster vai virar sua amiga , e se tiver mais duvidas , tem umas livrarias que tem livros para hamster . Espero ter ajudado 🙂

Você não pode molhá-la, ou ela fica doente. Quanto a isso de ela correr, não gostar de se pega, isso é normal, todo hamster é assim. Eles não gostam mesmo de serem pegos e é algo que não tem como mudar. São animaizinhos de gaiola, são bonitinhos e interessantes de se observar, mas não brincam contigo, não interagem contigo. Só espécies maiores brincam contigo… se quer um amigo, precisa arranjar um gato ou um cachorro. De roedores, o único que gosta de colo, que vem na sua mão é o rato twister, os menores não vem mesmo, sempre fogem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *