Categorias
Cães

como faço pra encontrar meu cahorrinho perdido (pra mim foi roubado)?

5 respostas em “como faço pra encontrar meu cahorrinho perdido (pra mim foi roubado)?”

Imy,
Olha, um bom tempo atrás, eu tive um gato siamês que desapareceu, assim do nada (como ele não era de ficar fazendo arruaça pela vizinhança ou rua — era castrado –, cheguei à conclusão de que só poderia ter sido “afanado” por alguém mesmo (já que também era dócil e ia “com todo mundo”).

Apelei para rádio (e claro, utilizei-me do velho apelo do “tem criança doente” — que geralmente ajuda).

Em dois dias, ele apareceu, também “do nada”. Mas já aconteceu de outro felino meu sumir e, nem com reza brava, o bichinho retornar…

De qualquer forma, tente cartazes, folhetos em poste, boca-a-boca com a vizinhança, divulgações via rádio, etc. Porque nunca é vão.

Eu perdi o meu na semana do Natal, fiquei 3 dias procurando incessantemente.
Desde de manhã até a noite espalhando cartazes, foram centenas de cartazes, anuncios no radio, carro de som, eu também ia colocar na Tv na segunda mas não foi preciso porque no sabado ele apareceu.
Ofereci recompensa e OREI MUITO, todos os dias, desde o momento do desaparecimento até depois que ele foi encontrado eu OREI com fervor e a minha vela ficou acessa o tempo todo, pedi com fé para meus guardiões, pedi para São Francisco de Assis, Negrinho do Pastoreio e Ogum (que no sincretismo religioso é o santo protetor dos cachorros).
Encontrei ele na manhã de 25/12.
O aniversário era de Jesus, mas quem ganhou o presente fui eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *