Categorias
Cães

como faço para o meu labrador para de me morder ele tem 3 meses?

labrador de 3 meses

13 respostas em “como faço para o meu labrador para de me morder ele tem 3 meses?”

OLha, como o seu labrador tem 3 meses ele é ainda um bebe! Se vc bater nele, não vai adiantar nada! A melhor coisa a fazer é comprar um brinquedinho pra ele e aí ele vai parar de te morder. Tem um ossinho branco q nas duas pontas dele tem um nó e ele é comestível, também é muito bom vc dar este ossinho para ele.Essa fase de nascer os dentes de leite vai até os 7 meses de idade.Se seu cãozinho tiver te mordendo com 8 meses por exemplo, é porque ele esta carente e ta querendo brincar.Mas vc tem tomar cuidado: fique esperto com seu cãozinho!Talvez os dentes de leite deles estão caindo e vc não está sabendo! Se ele morder e vc achar q ainda ta nascendo dentes de leite, vc pode ver banguelinhas nele…
Xau =)

Bom ele fica mordendo porque o dente dele coça, então você devia comprar alguns brinquedos para ele roer.Quando ele te morder você repreende.

Para ilustrar melhor o que disse, vou deixar um vídeo do Adestrador Online que irá de ajudar.

—————–

Não se esqueça de brincar e passear bastante com ele, cães amam lugares e gente nova.

Eu tenho uma cachorrinha dessa idade e acontece a mesma coisa
compre um brinquedinho com a textura parecida com mão ou o que ele mais gosta de morder
mais de modo algum bata nele, ele pode ficar com trauma e quando você chamar
a atenção dele futuramente ele ira se mijar todo como um ato de submissão ou ira te atacar.

Boa sorte ;*

Seu cãozinho ainda está se desenvolvendo, é normal esse tipo de comportamento. Ele tem energia de sobra e está gastando ela…Sendo um labrador, ele ama nadar… de tiver uma piscininha em casa ou até mesmo uma bacia das grandes, poderá ajudá-lo a gastar essa energia! Passear também ajuda muito, mas como ele é muito novinho, pode acabar ficando exposto às doenças que circulam por aí. Então, arrume um “pato” de borracha, ou coisa similar, coloque numa piscina ou numa bacia e deixou brincar… no fim do dia não terá energia para brincar de morder.
Mais uma coisa, a paixão pela água é natural dessa raça, deixe que ele desenvolva isso, não force-o para não deixa-lo traumatizado e, não encha a piscina ou a bacia acima do nível das patinhas dele, agora no início.
Tenho certeza que ele vai se divertir e você também!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *