Categorias
Cães

Como faço para meu poodle parar de ter pulgas?

Eu tenho um cachorrinho da raça poodle, ele tem 1 ano e meio e é so um pouco peludo, meu pai da banho nele de 3 em 3 dias, passa anti-pulgas, mas mesmo assim meu cachorrinho continua tendo mais de 300 pulgas e por causa disso meu pai deixa meu cachorrinho na area trancado, eu queria que ele ficasse dentro de casa mais não da, voçes podem me dizer como parar as pulgas.

12 respostas em “Como faço para meu poodle parar de ter pulgas?”

A melhor solução seria vc usar o Frontline Plus, ele acaba tanto com as pulgas do cachorrinho quanto do ambiente, é fantástico o resultado. Dura por 3 meses e é seguro. Só vc verificar o peso do seu poodle, ir ao pet…não existe nada melhor. Coleiras, sabonetes, talcos, isso não funciona, e banho só a cada 2 meses pra não tirar a proteção natural do pelo contra doenças tipo sarnas e micoses. Pode confiar, tenho um poodle e já passei por isso em casa.

Terá que dedetizar toda a casa, comprar uma coleira anti( pulga carrapatos e ate mesmo para mosquito que transmite o calazar) deixar o anti pulga agir de acordo com o fabricante ou leve em um Pet shop Lembrando todo cachorrinho precisa do acompanhamento de um veterinário.

Bom, além do banho anti-pulgas também se deve tomar outras precauções:

-Dê bons banhos 3 vezes por semana com sabonetes especiais;

-Desinfete com um desinfetante próprio;

-Deite inseticida em relvados,… para evitar que as pulgas se propragem;

-Aspire tudo, cantos,… em sua casa ;

-Borrife a casa com srapys próprios;

-Escoveo com uma escova própria para tirar os ovos das pulgas;

-De-he Frontline Combo;

Se mesmo assim o problema persistir consulte o veterinário.

Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *